Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

AM Lomba é Campeão da Divisão de Honra a uma jornada para terminar o campeonato
Os jovens portuenses, necessitavam de pontuar para se sagrarem Campeões da Divisão de Honra, e na deslocação ao FC S. Romão, não só pontuaram como alcançaram os três pontos.

Depois de na primeira fase terem ficado perto de se apurarem para a Divisão D’Elite, a quinta posição na Série 1, relegou-os para a Divisão de Honra.
Estes jovens fizeram um campeonato nesta segunda fase muito interessante e andaram sempre a primeira e segunda posição, a primeira vez que alcançaram o topo estávamos na terceira jornada e na primeira metade desta segunda fase o seu mais direto adversário foi mesmo o ASCD Bairro do Viso, que lhe roubou a liderança entre a décima segunda e a décima quarta.
Depois de recuperar a liderança à décima quinta jornada o AM Lomba nunca a mais largou, mas teve em Mosteiro FC o seu mais direto adversário, apesar de nunca ter estado numa diferença pontual, inferior a cinco pontos.
Quando ainda falta uma jornada para terminar o campeonato, o AM Lomba tem o segundo melhor ataque (110 GM), com o actual terceiro classificado ASCD Bairro do Viso a ter o melhor comportamento (132 GM) e na terceira posição no melhor ataque o Mosteiro FC e AD Penafiel “B” com noventa e nove golos marcados.
Em termos defensivos é apena a quarta melhor defesa (71 GS), longe da melhor defesa que pertence ao Mosteiro FC (38 GS); do quarto classificado C. Académico Sangemil (53 GS) e  do sexto classificado GD Ricardinho 10 (64 GS).
Em casa o AM Lomba foi a segunda melhor equipa com melhor comportamento, a melhor foi o Mosteiro FC que venceu todos os seus jogos (ao todo 11 jogos), mas fora de portas apesar de ter sido a melhor equipa nesta condição fez menos pontos que a jogar como visitado.
Este portal felicita os Campeões da Divisão de Honra da 2ª Fase da 2ª Divisão:
Fique a conhecer um pouco melhor o escalão dos portuenses:
STAFF DIRETIVO:
Delegado: Orlando Mairiani;

Delegada: Rosário Ferreira;
STAFF TÉCNICO:
Treinador: Serafim Faria;

PLANTEL: Alexandre Ferreira; Paulo Tavares; João Brás; Leonardo Carmesin; Leandro Lopes; Jorge Cardoso; Cristiano Borges; Pedro Alves; Luís Mané; Paulo Teixeira e Nuno Almeida.

Futsal Porto Distrital

Copyright © 2016. All Rights Reserved.