Votos do utilizador: 0 / 5

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

Gramidense Infante FC goleou JD Águas Santas na final
Decorreu no passado sábado (08/09/2018) o Torneio Quadrangular do FC Estrelas Susanenses, que para além da equipa da casa que milita na 1ª Divisão Série 1, contou com a presença de duas equipas da Divisão D’Elite, JD Águas Santas e os recém promovidos e Campeões da Divisão de Honra, Gramidenses Infante FC e com os estreantes da Juventus Triana FC que vão jogar na Série 3 da 1ª Divisão.

Os jogos da primeira fase, colocou frente a frente as equipas da Divisão D’Elite diante as equipas da 1ª Divisão, com clara supremacia das equipas mais cotadas, Águas Santas venceu o Susanenses por quatro golos sem resposta e o Gramidense venceu a Juventus por 6-1.
Na disputa do último lugar do pódio o Susanenses venceu a Juventus Triana por quatro golos sem que os gondomarenses respondessem.
Na final o Gramidense Infante FC goleou a JD Águas Santas por 8-2, um resultado inesperado entre duas equipas do mesmo campeonato, que demonstra que os gondomarenses, apesar de estreantes na Divisão maior dos distritais da AF Porto, terão uma palavra a dizer, tendo em conta que a equipa maiata, poucas alterações sofreu no seu plantel e na época passada terminou na quinta posição.
RESULTADOS:
Jogo 1: JD Águas Santas Vs FC Estrelas Susanenses: 4-0
Jogo 2: Juventus Triana FC Vs Gramidense Infante FC: 1-6
Apuramento 3º e 4º: FC Estrelas Susanenses Vs Juventus Triana FC: 4-0

Final: JD Águas Santas Vs Gramidense Infante FC: 2-8
CLASSIFICAÇÃO:
1º: Gramidense Infante FC
2º:
JD Águas Santas

3º: FC Estrelas Susanenses
4º: Juventus Triana FC

Não possuí direitos para inserir comentários

Futsal Porto Distrital

Copyright © 2016. All Rights Reserved.