Votos do utilizador: 0 / 5

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

Troféu fica em casa pela primeira vez
Há quinta foi de vez, o troféu ficou em casa num torneio que foi uma cimeira entre portuenses e aveirenses, e onde Petit marcou presença e deu o pontapé de saída da final.

O Núcleo DB Bom Pastor era a equipa menos cotada, pois disputa a Divisão de Honra da AF Porto e os restantes adversários eram de divisões superiores, o GD Cem Paus da Divisão D’Elite da AF Porto e as duas equipas aveirenses jogam na Série “C” da 2ª Divisão Nacional, GRC Dínamo Sanjoanense e GCR Ossela.
No primeiro jogo a equipa da casa defrontando o GRC Dínamo Sanjoanense entrou muito bem no jogo e com dez minutos de jogo já venciam por três golos sem resposta. Com tamanha facilidade a equipa da casa facilitou e os aveirenses reduziram para 3-1. Golo esse, que desconcentrou um pouco a turma da casa e a um minuto do intervalo sofreram o 3-2 na conversão de uma grande penalidade.
O intervalo fez bem à equipa portuense e entraram na segunda parte muito mais concentrados conseguindo anular o ataque do Dínamo e foram mortíferos no ataque, onde ampliaram a vantagem com mais dois golos fechando o resultado em 5-2.
No segundo jogo o GD Cem Paus defronto o GCR Ossela, com os gaienses a fazerem do contra-ataque a sua arma principal e deram-se bem, já que foram para o intervalo a vencer por 3-1.
A segunda parte foi a mesma toada até aos 5-1, com o Ossela nos últimos minutos a conseguir ser mais objectivo ao conseguirem reduzir a desvantagem até aos 5-4.
Com estes dois desfechos onde os portuenses demonstraram superioridade diante os aveirenses, o apuramento do terceiro e quarto classificado foi disputado entre Dinamo e Ossela, enquanto a final foi disputada por Bom Pastor e Cem Paus.
Para o apuramento do terceiro e quarto lugar o Dínamo Sanjoanense foram melhores que os seus conterrâneos do Ossela ao vencerem por 4-2.
Resultado idêntico foi alcançado pelo Bom Pastor diante o Cem Paus, conquistando assim pela primeira vez que chega à final do seu torneio a primeira posição, relegando assim Cem Paus para a segunda posição.
RESULTADOS:
Jogo 1: NDB Bom Pastor Vs GRC Dínamo Sanjoanense: 5-2
Jogo 2: GD Cem Paus Vs GCR Ossela: 5-4
Ap. 3º e 4º: GRC Dínamo Sanjoanense Vs GCR Ossela: 4-2
FINAL: NDB Bom Pastor Vs GD Cem Paus: 4-2
CLASSIFICAÇÃO (Inserido nas fotos):

Não possuí direitos para inserir comentários

Futsal Porto Distrital

Copyright © 2016. All Rights Reserved.