Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

SC Braga vence torneio gaiense e Caxinas é terceiro entre “tubarões”
Num torneio onde o ADCR Caxinas era a única equipa do escalão secundário, os mesmos alcançaram a terceira posição, após no sábado terem obrigado a AD Modicus Sandim aos pontapés da marca da grande penalidade após o empate a uma bola no tempo regulamentar, com golo de Pedro Vicente quando já estavam em desvantagem, num jogo onde os golos apareceram só na segunda parte. Nos seis metros os gaienses foram mais certeiros vencendo por 3-2. Resultado final 4-3.

Neste domingo os caxineiros jogaram para o apuramento do terceiro e quarto lugar, diante o FC Unidos Pinherense que foram derrotados no dia anterior pelo SC Braga/AAUM. Os gondomarenses colocaram-se em vantagem mas antes do intervalo, Bruno Velume e Diogo, já tinham dado a volta ao marcador. Na segunda parte os caxineiros aumentaram a vantagem para 3-1 por intermédio de João. Resultado que não mais se alterou até ao final, confirmando o ADCR Caxinas na terceira posição e o FC Unidos Pinheirense na quarta e última posição.
Na final, encontraram-se ADC Modicus Sandim e SC Braga/AAUM e houve empate a duas bolas no final do tempo regulamentar. Nos pontapés da marca das grandes penalidades, os bracarenses foram mais certeiros vencendo por 3-2 e levaram para Braga o Troféu de vencedores da V Edição do Torneio Inter Freguesias de Sandim, olival, lever e Crestuma, com a equipa da casa a ficar na segunda posição.

Não possuí direitos para inserir comentários

Futsal Porto Distrital

Copyright © 2016. All Rights Reserved.