Votos do utilizador: 5 / 5

Estrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativa
 

CD Aves / Emeserv.pt vence nos pontapés da marca de penalidade
Terminou hoje o XI Torneio Cidade da Maia com o CD Aves / Emeserv.pt a levantar o troféu de vencedor, mas não ficou por aqui, ainda levou o troféu de Disciplina e o seu guarda-redes Mion foi considerado pelos treinadores como o guarda-redes mais valioso do torneio, o único trofeu que escapou aos avenses foi o do melhor marcador que foi conquistado pelo boavisteiro Sílvio Moreira que foi autor de três golos.

No jogo de apuramento para o terceiro e quarto lugar o Boavista FC superiorizou-se ao GCR Vermoim por uns esclarecedores 1-8. Os maiatos na primeira parte ainda conseguirem suster um pouco o Boavista FC, já que foram para o intervalo a perder por apenas 0-2. No reatamento responderam e reduziram para 1-2, só que o Boavista  recolocava a margem que levou para o intervalo, que fez com que a equipa maiata se desmorona-se e o Boavista FC aproveitou para ir aumentando o marcador. Pelo Boavista, marcaram Sílvio Moreira (3), Rui Baltar (2), Olhinho, José Sores e Manuel Coimbra que introduziu a bola na sua própria baliza, pelo Vermoim marcou, Tico.
Na Final mais um jogo equilibrado e com alternância no marcador entre a AR Freixieiro e o CD Aves / Emeserv.pt, com a AR Freixieiro a abrir o marcador por André Pessoa. O Aves não acusou a desvantagem e Pedrinho e empata a partida, no entanto o Freixieiro iria para o intervalo a vencer por 2-1, após Feliciano fazer o gosto ao pé, numa primeira parte equilibrada e que podia ir para o intervalo por outros números face às oportunidades criadas por ambas as equipas.
Para a segunda parte, apareceu um Aves ainda mais forte e Di fabricou o golo do empate e pouco depois Cueca consumava a reviravolta. Apesar de um Aves um pouco melhor, o Freixieiro por intermédio de Kanika repõem a igualdade e leva a decisão para os pontapés da marca da Grande penalidade. Depois da primeira série de três pontapés o resultado esta em 2-2 após falhanços de Madureira para o Freixieiro e Cueca para o Aves e no primeiro pontapé após a Série, Paulo Faria não consegue marcar e o Capitão Guedes não se fez de rogado e levar para Vila das Aves mais um troféu de primeiro lugar.
Resultados do segundo dia:
Apuramento de terceiro e quarto lugar:
* GCR Vermoim Vs Boavista FC: 1-8
Final:
* AR Freixieiro Vs CD Aves/Emeserv.pt: 3-3 (2-3 gp)
Classificação Final:
1º Cl: CD Aves /Emeserv.pt
Cl: AR Freixieiro

3º Cl: Boavista FC
4º Cl: GCR Veroim
Troféu de Disciplina: CD Aves / Emeserv.pt
Melhor Guarda-redes: Mion (CD Aves / Emeserv.pt)




















Melhor Marcador:
Sílvio Moreira (Boavista FC) [3 Golos]

Não possuí direitos para inserir comentários

Futsal Porto Distrital

Copyright © 2016. All Rights Reserved.