Votos do utilizador: 0 / 5

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

Jogos terminam empatados e na marca da grande penalidade, confirma-se final vermelha
No primeiro dia do XI Torneio da Cidade da Maia os dois jogos realizados terminaram empatados, no primeiro jogo entre Vermoim e Freixieiro terminou com um empate a duas bolas ao fim dos cinquenta minutos e no jogo entre o Boavista e o Aves o resultado manteve-se inalterável.

O jogo entre o GCR Vermoim da Divisão D’Elite da AF Porto e AR Freixieiro da 2ª Divisão Nacional foi equilibrado na primeira parte com o Freixieiro a inaugurar o marcador logo nos instantes iniciais da partida por intermédio de Orlando Coelho.  Os maiataos reagiram bem ao golo sofrido e chegam ao empate por intermédio de Fininho, resultado que se verificaria ao intervalo. Na segunda parte os matosinhenses aparecem a mandar no jogo e este era jogado no meio campo dos maiatos que demonstravam grande dificuldades em suster a pressão  do coletivo comandado por Miguel Mota. No entanto os comandados de Luís Carvalho, que numas das raras vezes nesta segunda parte se libertaram da pressão chegam à área contrária para confirmarem a reviravolta com um golo de Vitinha.
Os maiatos estavam na frente num resultado enganador, e apesar do revés o Freixieiro chega ao empate por intermédio de Kanika. O resultado até ao final não mais se alterou e a decisão passou para os pontapés da marca da grande penalidade. O falhanço coube a Tójó no segundo pontapé para a sua equipa e bastou André Pessoa marcar e carimbar o passaporte para a final.
No segundo jogo entre o Boavista FC e o CD Aves/Emeserv.pt, ambas da 2ª Divisão Nacional mas de série diferentes, os boavisteiros na Série “C” e na “B” os avenses, foi um jogo muito equilibrado e com poucas oportunidades de golo, a segunda parte foi mais movimentada e tanto uma como a outra poderiam ter chegado ao golo, mas não conseguiram bater os guarda-redes contrários, apesar de cada uma equipa dispor de oportunidades para tal e a última aconteceu mesmo no final dos cinquenta minutos, com Rascão por duas vezes a evitar o golo contrário. Sem golos as equipas partiram para os pontapés da marca da grande penalidade e foram necessária chegar aos vinte pontapés para se achar um vencedor que foi o CD Aves.
E o Aves até começou mal com Kellen a não concretizar, mas no segundo pontapé Sílvio não faze melhor e o consegue o empate e no décimo pontapé Jorginho não consegue desfeitear Mion e este foi pontapear o último pontapé e carimbar o passaporte para a final.
Resultado do Dia 1:
20h30:
GCR Vermoim Vs AR Freixieiro: 3-5 (2-2 no tempo regulamentar)
22h00:
Boavista FC  Vs CD AVes / Emersev.pt: 8-9 (0-0 no tempo regulamentar)

Assim para o segundo dia e último do Torneio temos os seguintes jogos:
20h00: GCR Vermoim Vs Boavista FC:

22h00: AR Freixieiro Vs CD Aves / Emeserv.pt:

Resumos dos dois jogos em breve.

Não possuí direitos para inserir comentários

Futsal Porto Distrital

Copyright © 2016. All Rights Reserved.