Votos do utilizador: 0 / 5

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

ADCR Caxinas é o vencedor do torneio ao derrotar o SL Benfica
Numa primeira fase realizada na sexta-feira, o Caxinas teve-se de aplicar para não ser surpreendido pelos espanhóis do Santiago Futsal que depois de uma primeira parte onde enviaram quatro bolas às traves da baliza de David Vasquez que viria a tornar-se o melhor guarda-redes do torneio, foi para o intervalo a perder por uma bola a zero.

Na segunda parte os caxineiros foram para cima do Santiago e Lúcio Jr. fez magia e empatou a partida que terminou com um empate a uma bola.
Nos pontapés da marca da penalidade onde cada equipa chegou aos nove pontapés para se encontrar um factor de desempate, pois Santiago podia vencer o Boavista FC pelos mesmos números (8-1) que o ADCR Caxinas venceu os portuenses, mas venceu pela diferença mínima num jogo com nove golos (5-4).
Na Série 2 o SL Benfica passeou a sua classe na primeira fase vencendo os seus jogos por números esclarecedores, 6-1 ao Rio Ave FC e 12-1 ao Maia Futsal Clube, já no confronto entre vila-condenses e maiatos o Rio Ave FC venceu também por números que não deixaram dúvidas (9-0).
Na fase classificativa realizada no sábado, logo pela manhã para o apuramento as duas últimas posições, o Boavista FC superiorizou-se ao Maia Futsal Clube, para definir o último lugar do pódio o Santiago venceu o Rio Ave e na final entre ADCR Caxinas e SL Benfica, num jogo entre equipas que se conhecem bem do Campeonato Nacional Sub-17, os caxineiros venceram por dois golos sem resposta que apareceram sensivelmente a meio da segunda parte por intermédio de Ricardinho e Lúcio Júnior, num jogo muito equilibrado e que qualquer uma equipa podia ter vencido.
Estivemos presentes no torneio nos dois dias e acompanhamos quatro dos nove jogos que poderão assistir nos dois trabalhos que apresentamos já a seguir, o primeiro vídeo tem a ver com o primeiro dia onde apresentamos os resultados e os golos de três jogos que acompanhamos e no segundo vídeo apresentamos os resultados da fase classificativa, a classificação, a cerimónia da entrega dos prémios, as declarações do Melhor jogador do torneio, Carlitos, capitão do ADCR Caxinas, assim como as declarações de Raúl Moreira, coordenador do ADCR Caxinas e do Presidente do IPMAIA, Professor Célio Sousa, que para além de falar sobre o torneio falou um pouco sobre a instituição que preside e prometeu que este torneio terá mais edições, ficando agradado com a primeira edição.
Primeiro Dia “Fase de Grupos”

Segundo Dia “Fase Classificativa”

RESULTADOS E CLASSIFICAÇÕES:
1ª FASE “FASE DE GRUPOS” 29/06/2018:
Série 1:
* ADCR Caxinas Vs Boavista FC: 8-1
* Santiago Futsal Vs ADCR Caxinas: 1-1
* Boavista FC Vs Santiago Futsal: 4-5
Série 2:
* Maia Futsal Clube Vs Rio Ave FC: 0-9
* SL Benfica Vs Rio Ave FC: 6-1
* Maia Futsal Clube Vs SL Benfica: 1-12
2ª FASE “CLASSIFICATIVA” (30/06/2018):
Apuramento do 5º e 6º Classificado:
* Boavista FC Vs Maia Futsal Clube: 6-2
Apuramento do 3º e 4º Classificado:
* Santiago Futsal Vs Rio Ave FC: 8-5
Final:
* ADCR Caxinas Vs SL Benfica: 2-0

CLASSIFICAÇÃO FINAL:

PRÉMIOS INDIVIDUAIS:
Melhor Guarda-redes: David Vasquez (Santiago Futsal C.)
Melhor Jogador: Carlitos (ADCR Caxinas)

OUTROS NÚMEROS:
Melhor Ataque: SL Benfica – 18 Golos
Melhor Defesa: ADCR Caxinas – 2 Golos
Pior Ataque: Maia Futsal Clube – 3 Golos
Pior Defesa: Maia Futsal Clube – 27 Golos
Sem Derrotas: ADCR Caxinas e Santiago Futsal – 2 Vitórias e 1 empate
Sem Vitórias: Maia Futsal C.

Futsal Porto Distrital

Copyright © 2016. All Rights Reserved.