Samba 7 ALSS isola-se no topo do Fustal Luxemburguês 
Neste passado fim-de-semana disputou-se a oitava jornada do campeonato nacional da 1ª Divisão Nacional de futsal no Luxemburgo no qual se disputou o aguardado encontro de líderes invictos “US Esch Vs Samba 7 ALSS”, no qual a equipa comandada por Carlos Soares levou a melhor frente ao Esch comandado por Bruno Timóteo, por quatro bolas a uma.

Já no encontro entre o terceiro classificado, Differdange 03, e o Clervaux quarto, deu em empate a cinco golos, sendo os últimos nove segundos de extrema emocionalidade com Robinho a assinar o 5-4 da marca de dez metros e já depois do som do cronometrista ter soado e um dos árbitros apitar, a bola (com finalização do meio campo) entra na baliza do Differdange 03, tendo o golo sido homologado gerando-se grande confusão junto da mesa de jogo.  
Neste Domingo, dia 11 pelas 20h00, joga-se mais um jogo grande com a US Esch a receber o Differdange 03, estando inclusivamente prevista transmissão live streaming.
Já no Campeonato da 2ª Divisão, o Racing Luxemburgo, garantiu a liderança invicta (pausa de inverno) após sete jornadas, estando a equipa a preparar o encontro dos quartos de final da Taça do Luxemburgo previsto disputar-se dia 18 de Dezembro. 
Na vice-liderança seguem os 58 LatDevils Garnich, que depois de uma boa exibição frente ao Samba 7 ALSS II, levou de vencida por 6-2 fora de casa, somando quinze pontos, ficando dependente de si próprio para continuar a boa campanha e procurar garantir a desejada vaga no play-off promoção.

FOTO: PEDRO CUNHA

Futsal Porto Distrital

Copyright © 2016. All Rights Reserved.