Samba 7 ALSS vence o "clássico" e assume a liderança no Luxemburgo
Neste passado fim-de-semana disputou-se a sétima jornada do campeonato nacional da 1ª Divisão de futsal no Luxemburgo no qual se disputou o tao aguardado dérbi Samba 7 ALSS, agora comandado por Carlos Soares e o Differdange 03, comandado por Élio Almeida.

Num jogo de grande intensidade e entrega por parte dos atletas foram os detalhes que resolveram um jogo de muito coração por parte de ambas as equipas e a reportagem de vídeo que pode ser vista abaixo mostra toda a emocionalidade deste encontro.
A par do Samba 7 ALSS (com 7 jogos, 7 triunfos), segue a US Esch que venceu fora a Golden Crows Feulen por 7-2 e aguarda-se agora mais um jogo grande do futsal Luxemburguês neste domingo, pelas 20h00, que opõe a US Esch ao Samba 7 ALSS. 
Quanto ao Campeonato da 2ª Divisão Nacional, o Racing Luxemburgo mantém-se na liderança aguardando-se a jornada deste fim-de-semana (a última antes da pausa de inverno), e confirmar-se se alguma das equipas vinca de forma clara a vice-liderança (acesso ao play-off de promoção). 
RESUMO DO JOGO “Samba 7 ALSS e Differdange”


Futsal Porto Distrital

Copyright © 2016. All Rights Reserved.