Votos do utilizador: 5 / 5

Estrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativa
 

Luxemburgo chamou por ele aos vinte e seis anos
Freddy Santos que se “divorciou” do FC Unidos Pinheirense, um pouco antes do final da época passada, vai continuar a sua carreira fora de Portugal.

Tendo iniciado a sua formação no futebol, uma época no Bairro do Falcão e cinco no SC Salgueiros, chegou ao futsal em 2005/06 como iniciado de segundo ano no Boavista FC.
Nas panteras esteve duas épocas, seguindo-se Gondomar Futsal C. e FC Unidos Pinheirense e termina a sua formação na AD Jorge Antunes clube com o qual inicia a sua carreira sénior.
Chega à AD Modicus Sandim na época 2011/12 naquela que foi uma das melhores épocas no clube gaiense, onde chegam às meias-finais do Campeonato Nacional e chegam à final da Taça de Portugal e fica até 2013/14, e vai representar o Boavista FC.
E foi durante a sua “estadia” na AD Modicus Sandim que foi chamado aos trabalhos da Seleção Nacional Sub-21 e onde participou no Torneio de S. Petersburg em finais de 2012.
Em 2015/16 chega ao FC Unidos Pinheirense na 2ª Divisão Nacional e alcançam a subida à Liga Sport Zone por repescagem após a segunda posição na 2ª Fase Norte de Apuramento para a 3ª Fase de Campeão.
Esteve no clube nas últimas três épocas, e após algumas conversações em Portugal que não chegaram ao ponto de acordo, ingressa no FC Differdange 03 Futsal, que tem o português Filipe Costa como presidente da seção no clube e que para esta época já chamou três portugueses para além de Freddy, o treinador Bruno Amaral oriundo da AJ Fiães (AF Aveiro), o sub-20 ex-AD Jorge Antunes Bino e Daniel Garrido ex-Saavedra Guedes (AF Aveiro) que actualmente milita na 2ª Divisão Nacional.
FC Differdange 03 Futsal, sagrou-se Campeão Nacional em 2016/17, na altura orientados pelo portuense Élio Almeida, e na época passada ficou-se pelas meia-final ao ser eliminado pelo Amicale Clervaux Futsal.

Não possuí direitos para inserir comentários

Futsal Porto Distrital

Copyright © 2016. All Rights Reserved.