Élio Almeida passa a contar com quatro “portuenses”

Élio Almeida, campeão Nacional do Luxemburgo, já assegurou mais dois reforços para a próxima época oriundos de clubes portuenses, a que se juntam Nuno e Robinho, já que Pedrinho regressou a Portugal.

Os dois reforços são o ex-Jaca FC e guarda-redes Joca e o Ala/pivot Zezinho que representou esta época o Arsenal Clube Parada.

Eduardo Gonçalves, mais conhecido por Zezinho tem 28 anos e fez grande parte da sua formação no futebol onze, tendo apenas uma ano como iniciado no FC Águias da Areosa e fez os dois anos de júnior no Mocidade Invicta, como sénior apenas representou três clubes, o Mocidade Invicta FC durante cinco épocas, o Jaca FC por três épocas e o Arsenal C. Parada por uma época.

Quanto a Jorge Pereira mais conhecido por Joca fez também quase toda a sua formação no Futebol 11 no SC Coimbrões e foi neste clube gaiense que se iniciou na modalidade fazendo duas épocas nos juniores, como Sénior representou o SC Coimbrões durante quatro épocas e faz um interregno nos campeonatos federados de quatro épocas de 2005 a 2009, regressando para representar o GD Ilha e de lá tem um salto para o Boavista FC onde faz época e meia, mudando-se a meio da época para  a USC Paredes onde faz também época e meia, em 2013/14 ingressa no Jaca FC, clube que representa durante quatro épocas e agora vai jogar com campeão do Luxemburgo.  

Não possuí direitos para inserir comentários

Futsal Porto Distrital

Copyright © 2016. All Rights Reserved.