Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

Formado no Boavista FC, sai dos Açores para França
João Teixeira que fez toda a sua formação no Boavista FC durante nove épocas de 2000 a 2009, aos vinte e sete anos vai conhecer uma nova realidade e depois de época e meia ao serviço dos açorianos do Norte Crescente, jogará nos franceses do Bruguiéres SC da 1ª Divisão gaulesa.

O pivô ao longo da sua carreira sénior já conquistou alguns títulos de campeão, como o Campeonato Distrital da 3ª Divisão da AF Porto ao serviço do SC Salgueiros 08 em 2009/10, em 2012/13 venceu a Taça e a Super-Taça da AF Aveiro e subiu como Vice-campeão com o CD Feirense ao Nacionais para na época seguinte serem Campeões da Série B da 3ª Divisão Nacional, em 2015/16 ao serviço do Póvoa Futsal Clube venceu a Série “A” da 2ª Divisão Nacional e no Norte Crescente a Taça de S. Miguel.
Para além destes clubes na sua carreira sénior passou pelo Boavista FC em 2010/11 na 3ª Divisão, pelo CD Boavista actual FC Paços de Ferreira na Divisão de Honra da AF Porto, no ACR Vale de Cambra na 2ª Divisão Nacional Série “A” onde dividiu a época 2012/13 com o CD Feirense e os também açorianos, Clube Operário Desportivo também na 2ª Divisão Nacional na Série F.
João Teixeira, está em França desde esta quarta-feira e já treinou com o seus novos colegas e a sua apresentação está marcada para a próxima segunda feira no Bruguiéres SC Futsal, clube que após catorze jogos, ocupam a nona posição com catorze pontos num campeonato com treze equipas.

Não possuí direitos para inserir comentários

Futsal Porto Distrital

Copyright © 2016. All Rights Reserved.