Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

Rio Ave FC vence edição 2018 e sucede a AM Granja
Num jogo onde não tivemos a possibilidades de estar presentes por quase à mesma hora (19h00) se realizar um jogo em Bougado na Trofa onde decidia o Campeão da 2ª Divisão Sénior, e por não haver sensibilidade de não haver marcações de finais em cima de jogos importantes para a decisão de títulos, tivemos de optar e por isso falhamos esta final.

Sobre o jogo o FC Unidos Pinheirense colocou-se na frente do marcador com doze minutos de jogo jogado, com Tito a emendar à boca da baliza.
Os dois minutos finais foram de loucos, marcaram-se quatro golos, o primeiro por Rúben Santos, num lance que foi visível a estupefacção dos jovens valboenses que contavam que o jogo não reatasse porque o guarda-redes vila-condense estava no chão a contorcer-se de dores, mas um seu colega marcou a falta de imediato ainda com o seu guarda-redes no chão, o que apanhou em contra pé os atletas do Pinheirense e Ruben Santos empata a partida. No mesmo minuto o mesmo atleta coloca os rio-avistas na frente do marcador. Uma vantagem que durou pouco tempo já que Igor aproveitou o deslize de Francisco que largou momentaneamente a bola e o atleta valboenses aproveitou a oferta para empatar a partida. Mas ainda antes do intervalo Renato Filipe aproveita uma sobra de um remate de Rúben Santos para colocar novamente o Rio Ave FC em vantagem.
O reatamento da segunda parte manteve nos instantes iniciais a mesma pontaria dos minutos finais da primeira parte e aqui apareceu Dinis Ramos que em menos de dois minutos coloca um resultado pela vantagem mínima (3-2) para 5-2.
O Pinheirense já jogava com o guarda-redes avançado quando Rúben Santos de baliza a baliza faz o sexto para os vila-condenses e o terceiro da sua conta pessoal quando ainda faltava aproximadamente doze minutos para o final da partida.
O FC Unidos Pinheirense reduz por intermédio de Igor a três minutos do final da partida e no minuto seguinte Rúben Santos, marca o quarto da sua conta pessoal e fecha a contagem do Rio Ave FC e termina com as aspirações do Pinheirense em definitivo, no entanto ainda conseguiram reduzir para a diferença de três golos com Tito a bisar tal como aconteceu com o seu companheiro da equipa Igor.
Neste jogo um atleta evidenciou-se para além dos quatros golos que marcou foi interveniente direto em mais dois e por isso merece o destaque desta final, falamos de Rúben Santos.
Este portal felicita o Rio Ave FC pelo título alcançado.

Não possuí direitos para inserir comentários

Futsal Porto Distrital

Copyright © 2016. All Rights Reserved.