Votos do utilizador: 5 / 5

Estrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativa
 

Boavista FC tem quatro equipas invictas e ADCR Caxinas tem três
Desde que iniciou a época 2018/19 até ao dia 31 de dezembro de 2018, são vinte e cinco, as equipas portuenses que não perderam qualquer jogo e duas delas disputam o campeonato nacional.

Apenas dois clubes portuenses têm mais do que uma equipa nestas condições de sem derrotas, são o Boavista FC que tem três equipas da sua formação (Júnior “B” [12J: 12V]; Júnior “E” [10J: 10V]; Júnior “D” [9J: 9V]) e a sua equipa sénior que milita no Nacional [11J: 7V – 4E] e o ADCR Caxinas com três equipas da formação (Júnior “B” [12J: 12V]; Júnior “E” [11J: 11V]; Júnior “D” [9J: 9V].
100% Vitoriosas: Desta vinte e cinco, dezasseis não perderam qualquer jogo e quatro ficaram com o maior número de vitórias, ao todo venceram todos os doze jogos realizados, os juvenis do ADCR Caxinas no Nacional Sub-17 Zona Norte, os juvenis do Boavista FC no Campeonato Distrital (CD) Divisão D’Elite Série 1, os juvenis do Clube Académico de Pedras Rubras no CD Divisão de Honra Série 2 e os iniciados do Póvoa Futsal Clube no CD Divisão Elite Série 2. Com onze vitórias apenas os benjamins do ADCR Caxinas que milita na Série do respectivo Campeonato Distrital, com dez vitórias aparece um grupo de cinco equipas e com nove vitórias mais um grupo de seis equipas.
No feminino apenas aparecem duas equipas que não perderam, as juniores do CD Aves que venceram todos os dez jogos e as juvenis da AD Modicus Sandim que venceram os nove jogos que realizaram.

Sem derrotas mas com empates: Das equipas que não foram derrotadas mas perderam pontos ao empatarem um jogo nos jogos que realizaram, os juniores do FC Unidos Pinheirense que participam no CD Divisão Elite Série 1 são os que mais vitórias alcançaram, onze, com dez vitórias temos duas equipas do escalão juvenil que militam no CD Divisão Honra, AR Freixieiro na Série 1 e Mosteiro FC na Série 3. Os iniciados do CCD Ordem no CD Divisão de Honra Série 4 destacam-se também com nove vitórias, por fim das equipas que perderam pontos num só jogo temos uma das duas equipas dos campeonatos seniores da AF Porto, o Leixões SC que milita na 1ª Divisão Série 4 onde para além das oito vitórias no campeonato conta com mais duas vitórias na Taça Sénior da AF Porto. A outra equipa sénior nos distritais portuenses que ainda não perderam é o GD S. Sebastião que em nove jogos venceu seis e empatou três. Todas as equipas que falamos até ao momento lideram ou ficaram na primeira posição na primeira fase da prova.
Depois temos três equipas que não liderando o respectivo campeonato ainda não perderam, como são o caso dos iniciados do GDC Cohamato no CD Honra Série 1 sendo segundo classificado tem dois empates em onze jogos, assim como os veteranos do GD Baguim do Monte que também são segundos com quatro empates em catorze jogos e por fim a única equipa portuense nos nacionais que ainda não perdeu, falamos do Boavista FC que são segundos na Série C do Campeonato Nacional da 2ª Divisão e contam com quatro empates em onze jogos.

Em termos de curiosidade nos Campeonatos Nacionais, para além dos Juvenis do ADCR Caxinas e dos seniores do Boavista FC, há seis equipas que ainda não perderam, sendo três do SL Benfica, duas do Sporting CP e os seniores do Portimonense SC.

Não possuí direitos para inserir comentários

Futsal Porto Distrital

Copyright © 2016. All Rights Reserved.