Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

Clube matosinhense festejou aniversário na presença do Selecionador Nacional
No passado dia vinte e cinco de novembro a AR Freixieiro festejou o seu octogésimo terceiro aniversário com a presença do seu sócio número um, Sr. Rogério Pinho, Dr. Pedro Dias (FPF), Prof. Jorge Braz (Selecionador Nacional de Futsal), Dr. Vasco Pinho (AFP), para além da Srª Engª Helena Vaz (Administradora da Matosinhosport em representação da CM Matosinhos) e Drª Patrícia Moura (em representação da União de Freguesias, Perafita, Lavra e Santa Cruz do Bispo).

Foi um festejo singelo mas sentido onde contou com a presença da Fanfarra dos Bombeiros Voluntários de Matosinhos Leça que deram mais sentido ao momento solene do hastear das bandeiras.
A cerimónia passou para o interior do pavilhão do Choradinho, com o presidente da colectividade a lembrar o passado e a projectar o futuro.
Depois passou a palavra ao Seleccionador Nacional de Futsal, Prof. Jorge Braz, que durante cerca de quinze minutos proferiu uma excelente palestra sobre o tema “O Freixieiro no Futsal Português”, relembrando momentos únicos vividos no “Choradinho”, desde o segundo Campeonato da Europa de Futebol de Salão em Janeiro de 1990, passando pelo titulo de Campeão Nacional 2001/2002 e outras grandes histórias que jamais esquecerá.
Dr. Vasco Pinho em representação da AF Porto, enalteceu o clube matosinhense e foi portador de uma lembrança alusiva ao acto, assim como Pedro Araújo em representação do Arsenal C. Parada entregou também uma lembrança agradecendo deste modo o convite apar marcar presença nesta cerimónia.
Por fim cantaram-se os parabéns ao clube e a pertencer ao sócio número um, o acto de apagar as velas ao som do hino da AR Freixieiro.