Votos do utilizador: 5 / 5

Estrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativa
 

Estrelas Vasco da Gama FC diz adeus aos Campeonatos Distritais da AF Porto
O sonho de Pedro Basto, morreu com o seu desaparecimento, que era levar o Estrelas Vasco da Gama FC aos Campeonatos Nacionais de Futsal.

O futsal-porto-distrital.com, sabe que a direcção do Estrelas Vasco da Gama FC informou hoje formalmente a AF Porto da desistência das suas três equipas de futsal dos respectivos Campeonatos.
Segundo apuramos com o desaparecimento de Pedro Basto, as vontades da actual direcção e da família eram distintas e era incomportável manter o clube em actividade sem a continuidade do vinculo do seu principal mecenas, mesmo que a maioria dos atletas se disponibilizassem a manter-se no clube sem as actuais contrapartidas
Assim sendo o campeonato maior da AF Porto (Divisão D’Elite), vai ter sempre uma equipa a folgar por jornada e o jogo em atraso da primeira jornada em que visitava o DO Fonte Moura será anulado.
Assim como a participação na Taça de Portugal onde ficou isento na pré-eliminatória será cancelada.
Também o Campeonato Distrital Júnior “A” Série 2 vai contar apenas com nove equipas e irá também uma equipa folgar em cada jornada, a começar pelo SC Arcozelo/Espaço Auto.
Por fim a equipa júnior “D” que atuava na Série 4 e neste final de semana também não compareceu à primeira jornada em casa diante o FC Estrelas Susanenses, e nesta série irá folgar duas equipas por jornada, já que era uma das séries com onze equipas.

Não possuí direitos para inserir comentários

Futsal Porto Distrital

Copyright © 2016. All Rights Reserved.