Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

Festejos findaram com um Porto de Honra após sessão solene
Foram três dias de festa nos gondomarenses da Juventus da Triana FC que iniciaram na sexta-feira, dia do seu quadragésimo quarto aniversário, e terminou este domingo com a Sessão Solene que terminou com a presença do Presidente da Câmara de Gondomar Dr. Marco Martins, que mesmo em convalescença fez questão de visitar o clube.

Foram três dias onde se realizaram diversas festividades entre as quais o Karaoke na sua sede social, uma noite de fados bem concorrida que encheram o auditório, e mais solenemente, uma missa e romagem ao Cemitério em honra dos sócios falecidos.
Já com a presença das diversas individualidades institucionais e desportivas, neste domingo de manhã, decorreu o hastear da bandeira num momento que teve a brilhante presença da fanfarra da Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Pedrouços.
Posteriormente decorreu a sessão solene onde os ilustres membros da mesa de honra fizeram curtos discursos e após a entrega das lembranças as forças da freguesia de Rio Tinto e do Concelho de Gondomar, para além de outras entidades e associações desportivas e culturais presentes, atribuíram o Emblema de Prata ao associado que completou vinte e cinco anos de Sócio.
O clube tem demonstrado vitalidade e esta época voltou a ter os seniores masculinos, mas onde ainda impera o futsal feminino.