Votos do utilizador: 5 / 5

Estrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativa
 

Clube maiato aos poucos arruma a casa
Após uma pausa iniciada no final da época 2009/10 depois de treinar o C. Académico Sangemil e onde ficou a dois pontos da subida à terceira Divisão Nacional, Paulo Ribeiro regressa aos pavilhões como treinador e regressa ao clube antes da sua ausência.

Chega ao clube na mesma divisão em termos competitivos, já que na altura a divisão maior nos distritais portuenses era a Divisão de Honra, actualmente é de Divisão D’Elite.
Assim sendo Paulo Ribeiro é a aposta do recém-empossado presidente Joaquim Reis e terá como adjunto Paulo Borges que tem por base o treino dos guarda-redes.
Para já não está prevista que a equipa técnica sénior tenha mais elementos.
Se a equipa técnica sénior poderá ter apenas dois elementos, já a equipa técnica do escalão Júnior “A”/Sub-20 que disputa o Campeonato Nacional será composta por três elementos, tendo como seu timoneiro Sérgio Goncalves que para além de ser colaborador deste portal na época passada orientava os juniores da Casa do FC Porto de Rio Tinto.
A acompanhar Sérgio Gonçalves como seus adjuntos terá Sérgio Ferreira (Treinador guarda-redes) e Pedro Silva, este último também é oriundo dos portistas de Rio Tinto já que orientava os benjamins dos gondomarenses.

Não possuí direitos para inserir comentários

Futsal Porto Distrital

Copyright © 2016. All Rights Reserved.