Votos do utilizador: 5 / 5

Estrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativa
 

Cinco finais neste sábado
No Pavilhão Municipal da Maia vão decorrer três finais, na AR Freixieiro uma e a outra decorre no GDC Cohaemato.

Nestas cinco finais teremos as finais de quatro campeonatos e uma Taça AF Porto, os campeonatos são a 1ª Divisão Sénior, 2ª Divisão Juvenil, 2ª Divisão Iniciados e 1ª Divisão Benjamins, a única Taça em disputa será da 1ª Divisão Juvenil.
Pela primeira vez e que é de louvar este pequeno/grande passo a AF Porto organiza finais concentradas um aspecto que há muito era o desejo de algumas colectividades, no caso será no Pavilhão Municipal da Maia, onde durante a tarde decorrerá três finais.
A primeira final será no Pavilhão Municipal da Maia pelas 15h30 onde se vai encontrar o Campeão da 2ª Divisão Júnior “B” entre Escola DC Gondomar e A. Académica de Leça.
Às 17h00 começam duas finais, no Pavilhão da AR Freixieiro decorre a final que vai definir o Campeão da 1ª Divisão Júnior “E”, entre Alfa Académico Clube e Maia Futsal Clube – SPC.
A outra final a iniciar às 17h00 será no Pavilhão Municipal da Maia onde se vai encontrar o Campeão da 2ª Divisão Júnior “C”, entre o GD Monte Aventino e Escola DC Gondomar.
Meia hora mais tarde (17h30), no Pavilhão do GDC Cohaemato, que vai definir o vencedor da Taça AF Porto Júnior “B” 1ª Divisão, entre a AR Restauradores do Brás Oleiro e Boavista FC.
A fechar o dia de finais no Pavilhão Municipal da Maia pelas 18h30 iniciará a Final do Campeonato Sénior da 1ª Divisão entre SC Arcozelo e ADCM Urbanização Areias.

Não possuí direitos para inserir comentários

Futsal Porto Distrital

Copyright © 2016. All Rights Reserved.