Votos do utilizador: 5 / 5

Estrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativa
 

Foram apresentados os quatros primeiros atletas
O Leixões SC tem vindo a miúde a fazer a apresentação do seu plantel sénior de estreia nos Campeonatos Distritais da AF Porto, para a época 2018/19.

Dos quatro atletas já apresentados um deles é guarda-redes e os outros três universais.

Começamos por Litos, universal de trinta e três anos que fez toda a sua formação no futebol, passando pelo Boavista FC, FC Cerco do Porto e SC Salgueiros, só chegou ao futsal como sénior passando por clubes como o Boavista FC na 2ª Divisão Nacional, no GD Praia Mar, no GD Viso onde ajudou o clube a alcançar quatro títulos de Campeão distrital desde a 2ª Divisão Distrital à Divisão D’Elite entre 2014/2017, na época passada representou o Póvoa na 2ª Divisão Nacional.
Passamos agora para o universal com mais idade (37) dos quatro atletas até agora apresentados, António Mota, mais conhecido por Faísca, fez apenas três épocas de formação, uma nos juvenis no Núcleo Veteranos da Senhora da Hora e duas nos Juniores do CDC Biquinha, e foi no clube matosinhense que entre 2000 e 2008 fez sete épocas, neste período apenas representou outro clube que foi o GDC Cohaemato na época 2003/04.
Depois da Biquinha conheceu diversos clubes, Leões da Lapa FC, GD Santo Eugénio, Gondomar Futsal C., Barranha SC, ARCD Junqueira FC, Arsenal Clube Parada, CD Feirense, AR Freixieiro, A. Miramar Império, C. Académico Sangemil, A. Académica de Leça e na época que agora termina no Estrelas Vasco da Gama FC.
O outro terceiro universal, tem 24 anos e de seu nome João Campelo, conhecido também como Juanito. Iniciou-se na modalidade no CDC Biquinha onde esteve cinco épocas de Benjamins a Iniciado de primeiro ano, seguindo-se a União Custóias FC clube que representou durante sete épocas e se estreou como sénior.
Em 2016/17 representa o Clube Académico Sangemil e na época que agora termina, representou dois clubes, Arsenal C. Parada e Estrelas Vasco da Gama FC.
O último a ser apresentado é o guarda-redes de vinte e oito anos Daniel Guedes, na formação passou por clubes como o GDCR Água Viva, Juventude Desportiva Guifonense e GD Juventude Matosinhos SC. Como sénior representou três clubes, o GD União e Progresso, CDC Biquinha e o último clube foi a AD Lousada/Meinedo em 2016/17.

Não possuí direitos para inserir comentários

Futsal Porto Distrital

Copyright © 2016. All Rights Reserved.