Votos do utilizador: 5 / 5

Estrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativa
 

“Juntos Venceremos” e com os pés, bem assentes no chão
O Leixões Sport Clube encabeçado pelo seu presidente Duarte Anastácio ladeado pelo Diretor-geral para o Futsal, César Gavina e pelo treinador e coordenador técnico José António Oliveira, fizeram na tarde de ontem no Auditório do Estádio do Mar a apresentação da modalidade no clube.

Com a presença de diversas entidades entre as quais a AF Porto, encabeçada pelo seu vice-presidente Dr. Pedro Soares, contando ainda com ilustres membros ligados à arbitragem portuense, Albino Nogueira, Teixeira Leite e Jorge Sequeira.
A apresentação foi para dar a conhecer a estrutura directiva e técnica para o futsal sénior e as novidades serão dadas a conhecer com o tempo.
O núcleo diretivo para o futsal para além de César Gavina e José António Oliveira, são eles, Paulo Mendes, José António, José Magalhães e Paulo Santos, entre uma estrutura que serão dados a conhecer futuramente.
Na equipa técnica sénior para além de José Oliveira, junta-se Fernando Teixeira.
As pretensões do Leixões SC é a curto espaço de tempo estar a competir entre os grandes do futsal nacional, na Liga Sport Zone e por isso mesmo foi reforçado pelo presidente que é uma modalidade para ficar no clube, o futsal veio para ficar, não veio para afrontar ninguém, veio para enriquecer o desporto e o panorama do futsal português”.
Quanto para o Diretor-geral para o Futsal, “O futsal vai abrir-se para a toda comunidade matosinhense ou outros que se queiram juntar a nós”.
José Oliveira deixou uma frase que pode muito bem ser orientadora para o futuro leixonense, “as exigências vão ser muitas, mas estamos preparados para enfrentar este gigantesco barco, e queremos com todas as nossas forças, levá-lo a bom porto”, quanto ao plantel sénior diz que não vai haver captações, já que, “o mesmo está praticamente fechado, faltando um ou outro pormenor para o processo estar concluído”.
O clube deve apostar em todos os escalões de formação inclusive a Academia dos quatro aos doze anos, não dando ainda a conhecer publicamente os locais de treino e de jogos.
O futsal-porto-distrital.com esteve presente e mostra agora a conferência que deu início à modalidade no clube.


Não possuí direitos para inserir comentários

Futsal Porto Distrital

Copyright © 2016. All Rights Reserved.