Votos do utilizador: 0 / 5

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

Atleta e as mulheres foram homenageadas
O Gondomar Futsal Clube homenageou o seu ex-atleta Félix Silva do escalão sénior que teve de deixar de jogar por motivos de lesão.

O atleta que atuava na posição de guarda-redes e que envergava a abraçadeira de capitão vestiu a camisola gondomarense entre as épocas 2005/06 e 2015/16.
A homenagem decorreu momentos antes da realização do jogo entre o Gondomar Futsal Clube e o Gramidense Infante FC, presidida pelo Presidente da Direcção Telmo Viana e o Presidente da Assembleia-geral Fernando Santos, ladeados pelos convidados, Henrique Cardoso da União de Freguesias de Gondomar (S. Cosme) Valbom e Jovim bem como Silva Pereira da Federação das Colectividades do Concelho de Gondomar.
Nesta cerimónia participaram atletas do clube que seguraram nas três camisolas que o Félix ainda guarda com todo o carinho.
Neste fim-de-semana desportivo, o clube também homenageou as mulheres em todos os escalões, com os atletas a equiparem de rosa e nas costas o nome da pessoa feminina que mais gostavam e que muito diz a cada atleta.
Reportagem sobre as homenagens

Não possuí direitos para inserir comentários

Futsal Porto Distrital

Copyright © 2016. All Rights Reserved.