Votos do utilizador: 5 / 5

Estrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativa
 

Dirigente e treinador da Casa do FC Porto de Rio Tinto deixou-nos e ficamos mais pobres
António Fonseca foi um dos fundadores da modalidade da Casa FC Porto de Rio Tinto e actualmente dividia a vice-presidência com a de Treinador do escalão Júnior “B”, depois de na época passada ter levado os seus meninos iniciados a vice-campeões Distritais Iniciados da 2ª Divisão depois de terem vencido a série que competiam.

António Fonseca já deixa saudades pela sua simplicidade e humildade que sempre demonstrou e somos testemunhas das qualidades pelos contactos que fizemos ao longo dos tempos que cruzamos nos mais diversos pavilhões onde acompanhava as suas equipas.
A direcção da Casa do FC Porto do Rio Tinto enviou-nos um curto mas sentido comunicado dando nota do desaparecimento físico de António Fonseca o qual passamos na íntegra.
O FUTSAL está mais pobre e o FC Porto Casa de Rio Tinto também.
É com enorme pesar que informamos todos os associados, atletas, diretores e amigos que hoje vemos partir o nosso querido Vice-Presidente, Treinador e amigo António Fonseca.
À família prestamos as nossas sinceras condolências.
Um muito profundo obrigado e até sempre!


Segundo fomos informados pelo clube, o corpo está em câmara ardente desde as 15h00 de hoje no Cemitério nº 2 de Rio Tinto, Triana.
O funeral está agendado para amanhã (18/01/2018) às 15h na Igreja de Rio Tinto.


Tal como o clube também nos associamos nesta dor e prestamos as nossas condolências à família e ao clube, OBRIGADO pela entrega que tiveste para com a nossa modalidade.