Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

Carlos Ilídio é o novo coordenador
Carlos Ilídio é o novo coordenador do Futsal do Monte Aventino. O novo responsável assume funções exercidas até então por Sérgio Costa, que irá continuar como treinador dos Iniciados e membro da direção do clube.

Para Sérgio Costa anterior coordenador e sobre a integração do anterior coordenador da formação da AD Modicus Sandim falou sobre o objectivo deste reforço de peso na estrutura do Dramático, “O objetivo é dar continuidade ao crescimento e evolução dos nossos jovens e fortalecer a nossa estrutura, Carlos Ilídio é um homem do futsal com uma grande experiência e ideias fantásticas para o crescimento da modalidade na nossa cidade.
Quanto a Carlos Ilídio, explicou o porque do regresso à modalidade, referindo que, “o acesso à prática da modalidade futsal é bastante reduzido para as crianças e jovens da cidade do Porto, pois são poucos os clubes que mantêm actividade regular de todos os escalões de formação. Na zona onde o Monte Aventino exerce a sua actividade, Paranhos e Campanhã, são poucas as opções para tanta criança e jovem com idade para iniciar a prática desportiva, e, por esse facto, o clube pretende cimentar o seu papel na formação de futsal, com princípios com o qual me identifico, razão pela qual aceitei colaborar com o Monte Aventino no sentido de ajudar a criar condições para que se amplie o numero de escalões e atletas a praticar futsal.
A amizade de muitas dezenas de anos com o Humberto, presidente do clube e com o Sérgio Costa contribuíram para me envolver novamente na modalidade.

Brevemente se divulgarão todas as novas iniciativas.

Não possuí direitos para inserir comentários

Futsal Porto Distrital

Copyright © 2016. All Rights Reserved.