Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

Técnico portuense assume as selecções distritais de Sub-14 a Sub-18
O treinador Portuense radicado nos Açores desde a algumas épocas onde treinou o GD Fazendense no qual se Sagrou Campeão Regional Sénior em 2014/15, tendo subida a equipa à 2ª Divisão nacional, é actualmente treinador e coordenador do Futsal no CD S. João do Pico, vais ser o seleccionar/treinador das Seleções Sub-14, Sub-16 e Sub-18.

Paulo Barroso para além de ter treinado algumas equipas do distrital portuense onde obteve diversas subidas de Divisão, fez também carreira em França, nomeadamente no Bastia Centre Futsal ou no Lyon Footzik Futsal.
O Treinador sente-se honrado e satisfeito pelo convite da AF Horta e diz que irá “retribuir com todo o meu empenho, conhecimento e experiência”, e tem ainda uma palavra de reconhecimento e apreço pelo seu actual clube, “pela disponibilidade nesta acumulação de funções e agradecer è AF Horta pela confiança depositada”.
Na época passada como coordenador da formação No CD S. João do Pico foi Campeão da AF Horta nos escalões de formação, em Juvenis e Juniores.