Votos do utilizador: 5 / 5

Estrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativa
 

Três jogos em atraso realizaram-se nestes dois últimos dias
No passada quarta-feira realizou-se um jogo em atraso a contar para a primeira jornada entre o Rio Ave e o Restauradores Brás Oleiro com vitória para os maiatos por 1-5 e ontem a contar para a quarta jornada realizou-se o jogo entre Santa Isabel e JD Gaia com a vitória a cair para os visitados por 4-2, a contar para o Campeonato Distrital Júnior “B” da 1ª Divisão.

Apesar da realização destes dois jogos o calendário não fica acertado já que ainda falta disputar um jogo da quinta jornada entre o Restauradores Brás Oleiro e Retorta.
Com estes dois jogos realizados o Restauradores Brás Oleiro ascende à quinta posição a um ponto do quarto classificado (Póvoa Futsal) e a quatro pontos do trio da frente embora com um jogo a menos, quanto ao Santa Isabel desencosta-se da zona de descida estando agora a três pontos do Modelos que é a primeira equipa da zona de descida deixando a JD Gaia numa posição incómoda com apenas três pontos em seis jogos, quanto ao Rio Ave apesar da derrota está na nona posição a dois pontos do Modelos.
Também ontem, mas a contar para a segunda jornada o Campeonato Distrital Júnior “A” da 1ª Divisão, realizou-se o jogo entre a JD Gaia e o CD Aves com a vitória por 1-3 dos avenses, com esta vitória o CD Aves descolasse do seu adversário de jogo que está na terceira posição e igualou em termos pontuais o AM Granja que lidera este campeonato com dezasseis pontos.
Neste campeonato ainda faltam realizar duas partidas em atraso para o calendário ficar completo e são dois jogos onde o Póvoa Futsal C. é um dos intervenientes, a dezoito deste mês joga em casa do Gaia para a quarta jornada e a vinte e quatro desloca-se a Valbom para defrontar o Póvoa Futsal C. para a segunda jornada no jogo que não se realizara por falta de policiamento. 

Não possuí direitos para inserir comentários

Futsal Porto Distrital

Copyright © 2016. All Rights Reserved.