Regresso com intuito de subidas
Sem ter ainda certezas de qual Divisão irá participar, os gondomarenses regressam aos Campeonatos Distritais pelas mãos de Pedro Basto, após uma época a participar na Liga Empresarial onde foram campeões.

Pedro Basto fez regressar os gondomarenses com ambição de subida de divisão com o intuito de se chegar aos nacionais e para isso contratou uma equipa técnica que tem vindo a dar cartas, sendo uma equipa técnica campeã nos distritais e no nacional elevaram o AM Granja aos oito melhores da 2ª Divisão Nacional, ficando na quarta posição na Zona Norte da 2ª Fase para apuramento da 3ª Fase de Campeão onde apenas chegaram duas equipas.
Manuel Mota e José António Magalhães chegam aos gondomarenses do AM Granja a que se junta o treinador de guarda-redes Joaquim Couto que é um dos homens da casa.
O plantel tem um misto de juventude e veterania, atletas que se juntaram ao clube por acreditarem no projecto, entre eles seis jogadores que atuaram ná época passada na 2ª Divisão Nacional, David Primo, Dani, Dennis, Zézinho, Pedro Frias e Vítor Cardoso, embora Dani terminasse a época na Divisão D’Elite, a que se juntam o André Sousa que foi campeão da Elite em 2015/16 pelo AM Granja e na época passada jogou na Divisão D’Elite assim como Ivo Lameiro e Dino.
Para além destes da 1ª Divisão Distrital chegam Nuno Maio, Dedé e o ainda júnior Luís Pinto, o único que chega da 2ª Distrital é Hugo Ferreira, ou seja para além do misto juventude e veterania o clube conseguiu atletas de duas realidades diferentes do Nacional e Distrital.
Para conhecer melhor o plantel que representarão a Nau gondomarense vejam a conferência de imprensa que durante a mesma será apresentado o plantel, onde indicamos a formação do atleta, a idade, a posição que joga e o clube que representou em 2016/17, nesta conferência esteve presente o Presidente e a Equipa Técnica.

Não possuí direitos para inserir comentários

Futsal Porto Distrital

Copyright © 2016. All Rights Reserved.