Cinco reforços para Fernando Silva
O Gondomar Futsal Clube reforçou-se neste mercado de inverno com atletas que dão garantias a Fernando Silva de uma segunda volta que os manterá na Divisão D’Elite da AF Porto.
Ao todo são cinco atletas, dois alas, Pelé e Ivo, um fixo/ala, Paulinho, um fixo, Jaime e um universal, Danny.

Destaque para a contratação de Danny oriundo do Boavista FC é a contratação mais sonante dos gondomarenses neste mercado de inverno, Pelé que já jogou no estrangeiro é aquele que veio da divisão mais inferior dos campeonatos seniores da AF Porto, da 2ª Divisão Distrital do ACR Vila Verde, temos também Paulinho oriundo da Divisão de Honra mais precisamente do Alfa Académico assim como Ivo Lameiro e Jaime Proença vieram também da Divisão de Honra, nomeadamente da Casa do FC Porto de Rio Tinto e AD Carvalheiras respectivamente.
Conheça melhor os atletas:
Daniel Silva mais conhecido por Danny, é um Universal de vinte e quatro anos oriundo do Boavista FC que ingressara no início da presente época. Com formação em clubes maiatos, entre os quais ADRC Ardegães durante cinco épocas, GCR Vermoim por uma época e ASC Monte Pedras por três épocas, como sénior representou a ARCD Junqueira FC na época em 2011/12, na época seguinte inicia no Leões Valboenses FC mas termina no NDB Bom Pastor depois segue-se o GDC Cohaemato e nesta época recebe um convite para jogar em França, no Bastia Centre Futsal, regressa a Portugal em 2015/16 para o Mocidade Invicta FC onde se transfere no início desta época para o Boavista FC.
Paulo Almeida mais conhecido por Paulinho é um Fixo/Ala de trinta anos bem conhecido do Mister Fernando Silva pois já treinou o atleta em diversos clubes por onde passou, entre o quais o AC Carvalhido, GD Cem Paus e já esta época o Alfa Académico Clube de onde é oriundo tal como o técnico.
O experiente atleta na formação apenas fez um época no futsal quando foi juvenil de primeiro ano e no Boavista FC, de resto passou por clubes de futebol 11, no seu primeiro ano de sénior regressa ao futsal, estávamos na época 2002/03 e representou o GD Praia Mar onde representou por uma época, seguiu-se o CF Valadares também por uma época, depois mudou-se de armas e bagagens para Aveiro onde representa duas épocas o Novasemente GC, passado este tempo ingressa no clube que mais épocas representou na sua carreira, o AC Carvalhido durante sete épocas, em 2013/14 representa a A. Académica de Leça na 3ª Divisão Nacional e na época seguinte regressa a um clube gaiense ao GD Cem Paus onde está duas épocas até se mudar no início desta época para o Alfa Académico Clube.
José Silva mais conhecido por Pelé, é um Ala de vinte e seis anos, que na formação iniciou-se no futebol 11 na AD S. Pedro da Cova onde esteve durante cinco épocas até se mudar para o futsal na época 2005/06, como juvenil de primeiro ano na JD Gondomar, na época seguinte vai para o FC Unidos Pinheirense onde está época e meia onde se transfere a meio da época 2007/2008 para o ASS O Amanhã da Criança e no final da mesma regressa ao clube valboense para terminar a sua formação. O seu primeiro ano de sénior em 2009/10 inicia no Gramidense Infante FC, mas nessa época sai para a sua experiência internacional e regressa em 2014/15 para representar o Balantuna FC, e desde aí tem sido uma época por clube, AD Carvalheira e NCR Valongo e esta época inicia no ACR Vila Verde.
Ivo Lameiro é um Ala de 25 anos iniciou-se na modalidade como Juvenil de primeiro ano e conheceu nessa época dois clubes, ASS O Amanhã da Criança e Leões Valboenses FC, na época seguinte, 2007/08 representa o Vilar FC e fica por duas épocas e interrompe a sua carreira no federado, regressa em 2014/15 para representar o CRD Santa Cruz, na época seguinte começa no NCR Valongo mar regressa à equipa da freguesia de Jovim onde sai no final da época para a Casa do FC Porto de Rio Tinto, clube de qual se transfere para o Gondomar Futsal C.
Jaime Proença é um Fixo de 24 anos iniciou-se na modalidade como Escolinha e faz a sua formação em dois clubes de Campanhã, o FC Amigos de Campanhã e o CD Campanhã e termina a sua formação na AM Lomba, no seu primeiro ano de sénior ingressa no futebol 11 no CD Campanhã, mas na época seguinte (2012/13) regressa ao futsal para representar a ADCMU Areias e em duas épocas conhece dois clubes, AD Carvalheiras e Matosinhos Futsal C, esta época regressou ao AD Carvalheiras mas saiu agora para representar os gondomarenses.

Futsal Porto Distrital

Copyright © 2016. All Rights Reserved.