Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

Aleni e Paulinho reforçam plantel gondomarense
Jorge Santos vê neste período de inverno o seu plantel ser reforçado com dois atletas e experientes e que os conhece bem.

Do Gondomar Futsal Clube da Divisão de Honra, chega Aleni, um fixo-ala de trinta e nove anos, que se iniciou na modalidade aos vinte anos no GD Nau Vitória, passando neste quase vinte anos de carreira, em clube como AC Alfenense, A. Lusitânia de Pedrouços, ADR Ponte de Rio Tinto, Clube AENOR, FC Rstrelas Vasco da Gama, Clube Infante Sagres, ADR Pasteleira, U. Regatas Flamengo, Iniciação DB S. Roque, Núcleo CR Valongo, e DO Fonte da Moura.


O segundo reforço é oriundo da Divisão D’Elite, mais propriamente do Póvoa Futsal Clube, é conhecido por Paulinho e é um universal de vinte e quatro anos e na sua formação passou por clubes como o Boavista FC no qual começou os primeiros pontapés na bola e terminou a sua formação, pelo meio passou por clubes como FC Cerco do Porto e Leixões SC no Futebol e  no futsal passou por clubes como FC Alpendorada, AR Freixieiro . Como sénior teve a estreia no Leões Valboenses  e daqui para cá, conheceu diversos clube como o Boavista FC, CD Feirense, AR Freixieiro, CD Arrifanense e Póvoa Futsal.