Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

As equipas com menor pontuação estão a jogar verdadeiras finais
O AM Granja, orientado desde o início desta época por Sérgio Carvalho e que acumula funções de Coordenador Técnico, é um assumido candidato à subida de divisão apesar da sexta posição, mas para o técnico a classificação nesta fase, “
é o que menos importa, desde que nos posicionemos nos oito primeiros”.

Até porque Sérgio Carvalho partiu praticamente do zero, “fizemos uma equipa completamente nova e tudo tem o seu tempo de maturação”, e como para o treinador os resultados não são o único factor de análise, “estamos muito satisfeitos com o empenho e desempenho dos atletas, temos jogadores a jogar muito mais minutos do que no seu passado recente”, para alem disso nas unidades de treino dos seniores, “estamos a chamar juniores todas as semanas”.
Relativamente ao seu plantel é essencialmente constituído por atletas com, “idades baixas, que nos permite assegurar o trabalho nas próximas épocas e tudo isto dará resultados a médio prazo”.
Sérgio Carvalho considera que os seniores, “são uma peça importante na máquina do AM Granja, mas não a única”, e explica, “estamos a trabalhar os escalões de formação com cuidado, temos reuniões periódicas com todas as equipas técnicas”, reuniões essas que servem para, “implementar paulatinamente, factores transversais a todos os escalões”, como por exemplo, “modelo de jogo, subida de escalão permanente nas unidades de treino e jogos”.
O trabalho que tem vindo a ser desenvolvido nos escalões de formação, permitirá que o futuro do clube seja, “assegurado pelas gerações mais novas que estão connosco”.
Quanto ao jogo com o GD Cem Paus, considera que será um jogo como todos os outros numa divisão equilibrada como é este campeonato, “jogo com grande intensidade e de interesse técnico elevado, e vamos à procura de reforçar o primeiro objectivo da época que é passar ao play-off”.
Com o adiantar do campeonato Sérgio Carvalho diz sentir que os jogos estão a ser cada vez mais com um, “maior grau de dificuldade, porque as equipas com menor pontuação estão a jogar verdadeiras finais para conseguirem posicionarem-se nos oito primeiros lugares da classificação”, lugares de acesso ao play-off.
Face a isto está convicto que o GD Cem Paus vai, “querer ganhar os três pontos e inverter o seu caminho”, e é neste pressuposto que têm estado a preparar o jogo e estão a fazê-lo, “com muito cuidado, porque queremos regressa da casa do Cem Paus com três preciosos pontos”.
Sérgio Carvalho diz que AM Granja está, “a criar uma identidade e é com ela que nos pretendemos impor desportivamente” e apesar deste caminho que estão a traçar, mantêm o, “objectivo da subida, isso é certo”, e remata, “ainda nem terminou a primeira volta…”
O AM Granja vai-se apresentar na máxima força, ou seja sem indisponíveis.