Tudo iremos fazer para sair de lá com pontosApesar das dificuldades no arranque da época desportiva o DO Fonte Moura orientada por Guilherme Santos, tem levado o barco a bom porto e está na zona de manutenção com três pontos de vantagem sobre a linha de descida e a três pontos dos lugares que dão acesso ao play-off.
O jovem treinador considera que a visita a S. Pedro Fins, será um jogo, “extremamente difícil, contra uma equipa bem liderada por um técnico que percebe muito de futsal e trabalha bem as equipas que orienta”.Guilherme Santos também aponta como complicado a área de jogo e o ambiente no pavilhão, por “ser pequena e com uma assistência que apoia bem a equipa do princípio ao fim”, para além de não ter o plantel todo disponível, “temos imensas baixas devido a lesões e castigos, o que também nos vai dificultar e muito a luta pelos três pontos”, no entanto não atira a toalha ao chão e, “tudo iremos fazer para sair de lá com pontos”.
Guilherme Santos não está contente com a actual posição classificativa do DO Fonte Moura, pois contava estar mais acima devido, “à qualidade que o nosso plantel contém”.
Quanto ao objectivo para a época desportiva passa pela manutenção, “que consideramos muito difícil e teremos um enorme trabalho para o conseguir”.