Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

Vamos para disputar o jogo e tentar trazer pontos
Paulo Ribeiro que esta época regressou às lides e ao comando técnico do Clube Académico Sangemil, tem este fim-de-semana um jogo com o líder do campeonato e não é só um jogo com o líder, é um dérbi maiato e da mesma freguesia, Águas Santas.

Mantendo-se na quarta posição há três jornadas, é um dos clubes que sempre esteve em lugares de acesso ao play-off, mas apesar disso Paulo Ribeiro diz tratar-se, “na teoria do jogo mais difícil que teremos até esta altura, vamos jogar com o primeiro classificado na casa deles e portanto esperamos um jogo de dificuldade máxima”. No entanto apesar de defrontar aquele que continuará a ser líder seja qual for o resultado, já que esta sexta-feira o Póvoa Futsal não foi além de um empate a três bolas na visita à Ordem, o técnico não deixa acredita que pode, “disputar o jogo e tentar trazer pontos”, até porque tem em conta, “o campeonato que temos vindo a fazer”.
O treinador prefere falar do dia-a-dia e não do futuro, até porque, “o campeonato está muito equilibrado, todos podem ganhar a todos”, já que acredita que, “é muito cedo para se perspectivar o seu final”.
Os objectivos estão bem definidos desde o início da época e nem o jogo da jornada anterior onde perderam 2-3 com o Gramidense Infante FC, que considerou de “muito injusta”, e nem o resultado do jogo com o Águas Santas, “qualquer que ele seja, nos fará desviar daquilo que são os nossos objectivos”.
A única baixa que tem para o jogo com o Águas Santas que é dirigido e treinador por Óscar Rosas, é Danny por motivos disciplinares por ter sido expulso no jogo com o Gramidense. Assim sendo com quase todo o plantel operacional, já que, “alguns pequenos toques de alguns jogadores foram entretanto resolvidos”.
Paulo Ribeiro finaliza com uma frase sobre o jogo deste domingo ao fim da tarde, “Espero no fundo que seja um bom jogo, com respeito de parte a parte e pensar que quem está em cima hoje, poderá estar em baixo amanhã”.

Não possuí direitos para inserir comentários

Futsal Porto Distrital

Copyright © 2016. All Rights Reserved.