Votos do utilizador: 5 / 5

Estrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativa
 

Cem Paus desloca-se à Cohaemato com lesionados e outras contrariedades
Henrique Passos desde o início da época no GD Cem Paus está a ter uma época complicada mas consciente que a mesma tem a ver mais com contrariedades do que a qualidade do plantel.

Para o conceituado treinador, diz que vai ser um jogo, “bastante difícil para nós que estamos a precisar de pontos, com algumas lesões e falta de jogadores, vamos à Choaemato para fazer um bom jogo e se possível ganhar”.
Com atletas em inferioridade física, como Ricardo Vieira e Russo, o treinador espera que os mesmos, “consigam fazer um esforço e possam dar algum contributo à equipa”, já Diogo Beleza, Tiago Kikas e André poderão estar ausentes devido aos compromissos profissionais, mas ainda há esperança que possam comparecer, “depende muito da hora que consigam sair do emprego, vamos aguardar”.
São muitas as contrariedades para uma equipa só, no entanto Henrique Passos, considera que, “temos feito bons jogos, mas desde o início do campeonato nunca tive a equipa completa, a minha sorte é que tenho todos os atletas nos treinos e esforçam-se para dar a volta a esta situação e sabem que podem conseguir”.
Apesar deste início do campeonato onde ocupam a última posição com quatro pontos de atraso da primeira equipa acima da linha de descida, Henrique Passos não atira a toalha ao chão e acredita que, “temos equipa para atingir o play-off, ainda falta muito campeonato e vamos conseguir, porque a direcção merece, não nos falta com nada e os jogadores têm sido uns guerreiros, mesmo no lugar que vamos, não desistem e acreditam que vamos sair do lugar que estamos”.