Votos do utilizador: 5 / 5

Estrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativa
 

Jorge Santos e Ivo Santos da Honra para a Elite
Jorge Santos recentemente dispensado do Gondomar Futsal Clube, já está a treinar e numa divisão superior à que tinha deixado.

O jovem treinador gondomarense foi convidado a ocupar a vaga deixada por João Lourival e que esteve interinamente a ser ocupada por Manel Zé que fazia parte da equipa técnica de Lourival, até à nova equipa técnica e que apenas orientou o jogo do fim-de-semana passado diante o Gramidense Infante FC.
Com a chegada da nova equipa técnica, Manel Zé sai em definitivo do clube, pois só tinha ficado para não haver um vazio na equipa técnica e vai agora dedicar-se exclusivamente ao SC Arcozelo/Espaço Auto, onde é treinador da equipa júnior do clube gaiense.
Assim sendo Jorge Santos regressa ao ativo nem uma semana depois de ter saído do Gondomar Futsal clube, onde o deixou na segunda posição da Divisão de Honra e tomou conta de uma equipa da Divisão D’Elite, que tem tido um início da época muito abaixo do expectável onde em sete jornadas ainda não conseguiu qualquer ponto e por isso a última posição e a sete pontos da zona de manutenção.
A sua estreia no banco do Balantuna FC é já este sábado diante a JD Águas Santas, uma equipa que tem feito um campeonato muito meritório, estando de momento na vice-liderança do campeonato a um ponto do líder Póvoa e tal como o líder é uma das duas equipas que ainda não conhecem a derrota.