Maiatos contratam coleccionador de campeonatos distritais e nacionais
Está encontrado o director para a equipa sénior que vai actual na Divisão D’Elite da Associação de Futebol do Porto. A escolha recaiu sobre Jorge Pereira, aquilo que se pode dizer um homem da casa, ou como diz o presidente da colectividade de Águas Santas, “um homem que sente verdadeiramente o clube”, foi atleta do clube na formação e nos seniores e já não é a primeira vez que exerceu as funções de director, pois já exerceu esta função em tempos na formação do clube.

Quanto ao atleta Leandro Oliveira, um fixo-ala de vinte e cinco anos, o último a ser apresentado até ao momento, é aquilo a que chamamos um verdadeiro campeão.
Na formação conquistou quatro títulos distritais, foi bi-campeão de iniciados (2006/07 e 2007/08), Campeão de Juvenil (2009/10) e uma Taça AF Porto Júnior 1ª Divisão (2010/11) e uma Taça Nacional Juvenil (2009/10), tudo pelo Boavista clube com o qual fez toda a sua formação e onde se estreou como sénior e venceu o Campeonato Nacional da 2ª Divisão (2012/13).
Depois de dez épocas no Boavista FC, Leandro Oliveira fez uma época no NDB Bom Pastor e depois seguiu-se duas épocas no DO Fonte Moura, no primeiro ano foi Campeão da Divisão de Honra da AF Porto na época 2014/15 e na época seguinte ajudou os portuenses a subirem à 2ª Divisão Nacional.
O regresso ao Boavista dá-se em 2016/17 onde tem a infelicidade de descer aos distritais da AF Porto, mas na época passado foram Campeões da Divisão D’Elite da AF Porto e regressaram aos nacionais, esta época ingressa no Clube Académico Sangemil.
O Sangemil iniciou a época no passado dia 22 vai fazer o seu primeiro apronto da época neste sábado pelas 17h45 diante a Juventus da Triana FC que regressou aos campeonatos seniores esta época e um pouco antes pelas 16h00 os juniores que estão no Nacional do escalão, vão defrontar a DO Fonte Moura, ambos os jogos são no Pavilhão Municipal de Corim.
EQUIPA DIRETIVA:
Diretor:
* Jorge Pereira

EQUIPA TÉCNICA:
Treinador:
* Paulo Ribeiro

Treinador-adjunto:
* Paulo Borges

PLANTEL:
Guarda-redes:
* Marco Neves – 30 Anos – ex-GDC S. Sebastião

Fixos:
* Domingos Ferreira “Xavi” – 30 Anos – Segunda época no clube

Fixos/Alas:
* Bruno Santos “Tsubasa” – 25 Anos – Quinta época no clube

* Leandro Oliveira – 25 Anos – ex-Boavista FC
Alas:
* André Rodrigues – 22 Anos – Quarta época no clube

* Bruno Monteiro – 20 Anos – ex-Boavista FC (Sub-20)
* Daniel “Dany” Pereira – 20 Anos – ex-DO Fonte Moura (Sub-20)
* João Fernandes – 23 Anos – Segunda época no clube
Pivô:
* Diogo Teixeira – 20 Anos – ex-DO Fonte Moura (Sub-20)

Universais:
* Cláudio Paiva – 29 Anos – Oitava época no clube

* Danny – 25 Anos – ex-ADCM Urbanização Areias