Votos do utilizador: 0 / 5

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

André Crud pode contar com os três capitães
O Póvoa Futsal Clube, começou por apresentar o plantel da época 2018/19 que pela primeira vez vai participar na Divisão D’Elite Pró Nacional da AF Porto despois de terem descido da 2ª Divisão Nacional na época passada.

Para além dos três capitães a direcção do Póvoa Futsal Clube, já renovou com dois jovens atletas ainda juniores que poderão a ser chamados a qualquer momento aos trabalhos da equipa sénior assim que o treinador André Crud o desejar, são eles Ricardo Malta e o guarda-redes Diogo Rocha.
Passando para os capitães, Jorge Novo, fixo-ala de vinte e um anos é o que está há mais tempo no clube, já que está no mesmo desde o primeiro dia e vai para a décima primeira época a “surfar” nas ondas do clube poveiro.
Passamos para Fábio Rocha, universal de vinte e três anos, chegou uma época depois de Novo e também jogou apenas no Póvoa Futsal Clube, vá para a décima época de onda ao peito.
Terminamos com o guarda-redes de trinta e quatro anos Bruno Brioso que está de passagem pelo clube pela segunda vez, a primeira vez estre um pouco mais de três épocas entre 2012 e 2015, regressando na época passada e vai para a sua segunda época nesta sua segunda passagem pelo clube poveiro.

Não possuí direitos para inserir comentários

Futsal Porto Distrital

Copyright © 2016. All Rights Reserved.