Votos do utilizador: 0 / 5

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

Treinador e nove campeões renovam
Depois do acordo com Manuel Sousa treinador campeão e devolveu o Gramidense Infante FC à Divisão D’Elite da AF Porto, a Direção do clube chegou a acordo para a renovação de contrato com nove atletas campeões.

Entre os nove atletas estão os dois guarda-redes, Ricardo Almeida e Seven, os fixos Paulinho e José Ribeiro, atletas dos que renovaram que está há mais épocas no clube, vai para a sua sexta época, os alas, Zé Marau, Ruizinho, Bruno Latino e Suker e o Pivô Diogo Dias.
Quanto a renovações o clube esclarece que ainda podem acontecer mais algumas, tudo depende de ambas as partes, mas até ao final da semana já podem dar mais novidades, assim como futuras contratações para reforço do plantel que agora irá participar numa divisão mais exigente.
Manuel Sousa renovou ainda sem composição da equipa técnica que brevemente será anunciada. Relembramos que durante a época que daqui a pouco termina, Manuel Sousa chegou ao clube valboense para treinar a equipa júnior, após o campeonato terminar foi integrado na equipa técnica sénior assumindo as funções de treinador principal pouco depois.
Segundo Manuel Sousa esta continuidade foi fácil de ser concretizada, “será um prazer enorme dar continuidade ao trabalho que terminamos. Continuar a representar este grande clube será uma honra para mim. Só tenho de agradecer à direção o facto de me ter dado a oportunidade de liderar um plantel como este e tenho a consciência do desafio enorme que me espera, mas a vida é feita de desafios. A promessa que deixo, é que darei o meu melhor pelo Gramidense e que honrarei os compromissos que me são propostos.”
Plantel:
Guarda-redes:
* Ricardo Almeida – 34 Anos – Quarta época

* João Neves “Seven” – 20 Anos – Segunda época
Fixos:
* José Ribeiro – 35 Anos – Sexta época

* Paulo Rocha “Paulinho” – 30 Anos – Segunda época
Alas:
* José Barbosa “Zé Marau” – 32 Anos – Segunda época

* Rui Leão “Ruizinho” – 20 Anos – Quinta época
* Bruno Santos “Latino” – 19 Anos – Segunda época
* Nuno Campos “Suker” – 34 Anos – Terceira época
Pivôs:
* Diogo Dias – 20 Anos – Quarta época

Não possuí direitos para inserir comentários

Futsal Porto Distrital

Copyright © 2016. All Rights Reserved.