Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

José António Magalhães continua no comando técnico
Chegou ao clube gondomarense no início da época 2017/18, integrando a equipa técnica de Miguel Mota que esteve até dezembro.

José António Magalhães manteve-se no clube como treinador do escalão júnior e regressou à equipa técnica pouco depois de Maranho Neves ter chegado ao clube.
Com a saída pouco depois de Maranho Neves, José António Magalhães assumiu a liderança da equipa técnica e viu agora o seu trabalho ser reconhecido com a renovação para a época 2018/2019.
Na hora da renovação o jovem técnico agradece o convite e a confiança de toda a direcção do clube e sente-se grato por “poder começar algo que estou a terminar esta época no escalão sénior, por razões maiores
José António Magalhães, na altura de se manter como líder da futura equipa técnica, não esqueceu com quem aqueles que trabalhou, Tiago Ferreira na JD Gaia, Pedro Ferreira, Miguel Couto nas Selecções Distritais da AF Porto e destaca Miguel Mota e diz, “nunca fecharei portas a um dia voltar a trabalhar com estas quatro pessoas que me identifico”.
A equipa técnica vai sofrer alterações e só vai ser apresentada após o término dos campeonatos, já que quem vai fazer parte estão a trabalhar noutros clubes.
Quanto à direcção do clube dizem ser uma “continuidade ao trabalho desenvolvido nesta época desejando as maiores felicidades na obtenção dos nossos objectivos”.