Votos do utilizador: 0 / 5

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

Reforços que podem dar o seu contributo em dois escalões
Os gondomarenses do Estrelas Vasco da Gama FC reforçaram-se com dois jovens alas que podem ainda dar o seu contributo nos seniores e nos juniores.

São dois jovens que partilharam a mesma equipa em 2016/17 nos juniores do DO Fonte Moura e Bernardo Silva apesar de mais jovem iniciou-se na modalidade mais cedo com apenas oito anos de idade nos benjamins do Boavista FC, já Nuno Soares fez a sua estreia na modalidade aos doze anos e o seu primeiro clube foi os iniciados do Alfa Académico Clube.
Nuno Soares iniciou-se na modalidade em 2012/13 e depois de uma época no clube senhorense, não deu continuidade, em 2014/15 regressa à modalidade no plantel juvenil da A. Miramar Império de Vila Chã.
O jovem atleta de dezanove anos não tem feito mais do que uma época em cada clube e seguiu-se o GD Cem Paus, na época passada representou o DO Fonte da Moura e esta época iniciou nos Clube Académico de Sangemil e agora é jogador do plantel sénior que por ser sub-20 ainda pode dar o seu contributo nos juniores.
Quanto a Bernardo Dias é um jovem talentoso sendo um dos atletas que representaram a Seleção da AF Porto Sub-18, no Torneio Cidade do Porto e o Torneio Inter Associações que se realizou em Braga e onde fez dois golos e apesar dos seus dezassete anos o objectivo é representar os seniores e sempre que possível ajudar os juniores.
O jovem atleta começou com oito anos de idade nos benjamins do Boavista FC, e depois seguiram-se quatro épocas no Miramar C. Valadares, chegou como Benjamim e saiu após completar os Infantis.
Em 2012/13 representou pela primeira vez a DO Fonte Moura onde faz o primeiro ano de iniciados e o seu segundo ano é cumprido no Paraíso SC Foz, regressando ao Fonte da Moura uma época depois. Em 2016/17 inicia nos juvenis do ADCR Caxinas e regressa ao DO Fonte Moura durante a época e que ficou até aos dias de hoje.

Não possuí direitos para inserir comentários

Futsal Porto Distrital

Copyright © 2016. All Rights Reserved.