Votos do utilizador: 0 / 5

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

Dumbo é navegador e Magalhães regressa à equipa técnica
Os gondomarenses do Estrelas Vasco da Gama FC que estou abaixo das expectativas criadas no início da época o que já levaram mudança do treinador saindo Miguel Mota e entrando Maranho Neves, reforça de uma só assentada o plantel e a equipa técnica.

A equipa técnica é reforçada com o regresso de José António Magalhães aos seniores, ele que saíra dos seniores aquando a saída de Miguel Mota, mas manteve-se a comandar a equipa júnior.
Depois de muita insistência por parte do presidente Pedro Basto, José António Magalhães passa também a fazer parte da equipa técnica comandada por Maranho Neves e conta ainda com Joaquim Couto.
De referir que José António Magalhães para além dos serviços que ocupa no clube gondomarense é um dos elementos da equipa técnica das Seleções da AF Porto.

Para reforçar o plantel a Direção contratou João Cunha, mais conhecido por “Dumbo” e que em quase dez épocas de carreira no futsal, foram quase todos eles ligados aos maiatos da Associação dos Moradores da Granja.
Dumbo fez toda a sua formação na AM Granja desde o segundo ano de iniciado até aos juniores, no seu primeiro ano de sénior começa a época 2013/14 no GCR Vermoim mas regressa ao clube a meio da mesma e vai agora no mercado de inverno da 2ª Divisão Nacional Série “B” para a Divisão D’Elite da AF Porto.

Não possuí direitos para inserir comentários

Futsal Porto Distrital

Copyright © 2016. All Rights Reserved.