Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

Maranho Neves substituiu Miguel Mota
Depois de seis épocas ao serviço do Arsenal C. Parada, onde escreveu a melhor história até ao momento do clube maiato, regressou à actividade para orientar o Estrelas Vasco da Gama FC da Divisão D'Elite.

Com a saída da equipa técnica comandada por Miguel Mota, Maranho Neves chega ao Vasco da Gama para tentar manter as aspirações do clube na subida de divisão, no entanto o atraso pontual de treze pontos para o primeiro classificado ADR S. Pedro Fins e ocupar a sétima posição, não se prevê que seja uma tarefa fácil.
O conceituado treinador que elevou o Arsenal a uma condição de equipa de nacional, regressa assim aos distritais, já orientou a equipa no jogo da jornada anterior na visita ao Balantuna FC, empatando a duas bolas, nesta jornada estreia-se como condição de visitado jogando com a AD Lousada que está em igualdade pontual mas duas posições acima.
Só a vitória interessa para diminuir a desvantagem para o líder que esta noite ao receber o Balantuna FC na abertura da décima primeira jornada perdeu pela primeira vez em jogos oficiais ao sair derrotado por 1-4.