Votos do utilizador: 0 / 5

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

Miguel Mota e José Magalhães de saída
Apagou-se a estrela da dupla, Miguel Mota e José Magalhães no Vasco da Gama após a oitava jornada na Divisão D’Elite da AF Porto, deixando o clube na sexta posição com onze pontos fruto de três vitórias dois empates e três derrotas.

Na declaração que efectuou na sua página pessoal de facebook Miguel Mota afirma que o desenlace foi de comum acordo para que “os objectivos do clube sejam ainda alcançados”.
Miguel Mota agradece a oportunidade que o presidente Pedro Basto deu à equipa técnica, depositando a, “maior confiança para que fossemos nós a iniciar este projecto” e dirige palavras a Pedro Basto que apesar da saída diz que saem com, “uma admiração e amizade mais reforçada pelo presidente”.
Por fim demonstra algum desagrado por não ter conseguido fazer passar a mensagem do compromisso que queria que os atletas tivessem ao entrar neste projecto, e diz, “Saímos de consciência tranquila de que tudo tentamos para que o plantel entendesse que só como grupo, com compromisso, espírito de sacrifício se consegue grandes feitos”.
Deixa uma mensagem do que espera que este grupo de trabalho consiga no futuro, “com a nossa saída, esperamos que o grupo o consiga esses feitos, desejando as maiores felicidades a todos sem excepção,” e que ficam a torcer por fora, e que desejam o melhor ao clube.
Já o presidente diz-se sentir triste por este desfecho porque “esta equipa técnica não merecia passar por isto” e agradece à equipa técnica cessante pelo, “compromisso de tentarem fazer o melhor para levar o mais longe possível este projecto”, e deseja-lhes, “tudo de bom daqui no futuro”.
Quem contínua na equipa técnica dos seniores é Joaquim Couto que é um homem da casa e sabemos que o novo técnico só amanhã será apresentado primeiro ao plantel e só depois publicamente.
Quanto a José Magalhães irá manter-se no clube mas como treinador da equipa júnior “A” tendo como adjuntos André Freitas (Dedé) e Nuno Maio como treinador dos guarda-redes, ambos atletas da equipa sénior e o staff dos juniores ainda é composto pela directora Ana Claudino e o massagista João Soares.

Não possuí direitos para inserir comentários

Futsal Porto Distrital

Copyright © 2016. All Rights Reserved.