Vice-presidente e atleta pedem desculpas ao árbitro
Depois de noticiarmos algumas situações de violência no passado domingo, o Vice-presidente do clube valonguense, é que deu fé do que se havia passado e não gostou do que leu, pois para além de ser vice-presidente, é também atleta do clube e não tolera actos de indisciplina.

Assim António Silva conjuntamente com o seu atleta, foram pedir desculpas pelo sucedido ao árbitro do jogo Ricardo Monteiro num encontro que decorreu esta manhã, mesmo sabendo que em nada alterará o castigo com que será punido.
Assim sendo após conversarem as desculpas foram feitas e aceites e viveu-se assim um momento raro do desporto em Portugal, é que em vez de se tentar encontrar culpados, assumem o acto irreflectido e pedem desculpas pelo mesmo.  
Para António Silva o “nome do AC Alfenense é enorme e não podemos compactuar com atitudes que vão lesar o bom nome do clube que recebeu a modalidade de braços abertos, no qual sou atleta e vice-presidente”, e acrescentou que, “quero que todos aqueles que nos visitam se sintam bem nas nossas instalações e por isso não aceitamos estes comportamentos, e iremos trabalhar de modo a que estas situações sejam erradicadas dentro da nossa casa”.