Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

SC Salgueiros é Campeão a três jornadas de terminar o Campeonato
O Sport Comercio e Salgueiros tinham uma deslocação difícil conforme se veio a provar em campo onde defrontaram em Jovim o Gondomar Futsal Clube que há partida para esta décima nona jornada era quarto classificado.

Os Salgueiristas tiveram em Joel Alves como marcador de serviço, autor dos dois golos com que venceram o Gondomar Futsal, tendo Hugo Loureiro marcado o tento gondomarense e mesmo nos últimos instantes da partida os festejos quase que iriam ser guardados para a próxima jornada já que a equipa da casa permitiu a defesa num livre direto da marca dos dez metros do guarda-redes Ricardo Araújo tendo evitado o empate, levando o SC Salgueiros à conquista do seu primeiro campeonato, depois de na época passada terem conquista a Taça AF Porto.
Nos dezanove encontros realizados (faltam disputar três) o SC Salgueiro apenas perdeu um jogo e foi na última jornada da primeira volta diante o actual GD Baguim do Monte, são de momento o melhor ataque (93 golos) mais três do que GD Baguim do Monte e são a segunda melhor defesa (33 golos) co mais três golos sofridos que o GD Baguim do Monte.
Quem deverá terminar na segunda posição é o GD Baguim do Monte que tem uma vantagem, de cinco pontos sobre o ASS O Amanhã da Criança e estes apesar de ainda matematicamente poderem chegar à segunda posição, terá de se preocupar em manter pelo menos essa posição, por tem mais equipas que lutam para esse objectivo. O ainda campeão em título AC Alfenense que tem menos dois pontos e o Gondomar Futsal Clube que está na quinta posição a quatro pontos do pódio.
Fique com o resumo do jogo e as declarações no final do mesmo: