Votos do utilizador: 0 / 5

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

Vai haver um campeão inédito
Nenhumas das doze equipas presentes neste campeonato têm este título conquistado e haverá um campeão inédito que sucederá ao tri-campeão FC Aliviada que ao fim de três épocas disse adeus aos Veteranos e alguns jogadores passarão a integrar o plantel sénior do clube que vai participar na 1ª Divisão Distrital.

Relativamente à época passada o número de equipas são as mesmas, mas há três desistências que foram substituídas por outras tantas equipas.
As equipas desistentes do campeonato foram os tri-campeões FC Aliviada, a ADCM Urbanização Areias que ficara na sétima posição e o Futsal Ponte de Rio Tinto que ficara na nona posição.
Quem as substituiu foram os marcoenses do GD Magrelos, a Escola DC Gondomar e o regresso de um clube histórico ao futsal como é o caso do Sport Comércio e Salgueiros.
Apesar do Concelho de Gondomar ter perdido uma equipa em relação à época passada, continuam ser o concelho com mais equipas, tantas como todas as outros juntos (6 equipas), a saber, GD Baguim do Monte, JD Gondomar, Gondomar Futsal Clube, Casa FC porto de Rio Tinto, CRD Santa Cruz e Escola DC Gondomar, já o Concelho de Matosinhos é o segundo mais representativo com duas equipas, AD Polenenses e Alfa Académico, depois temos quatro concelhos com uma equipa cada, Porto com SC Salgueiros, Marco de Canavezes com o GD Magrelos, Maia com o ASS o Amanhã da Criança e Valongo com o AC Alfenense que tendo em conta as últimas épocas e com a desistência do FC Aliviada, passou o ser o mais sério candidato na conquista do campeonato.
Para ver o calendário clique na imagem seguinte.

Comentários  

#2 Futsal 15-08-2017 00:01
Sim há, iremos colocar a mesma mais para a frente.
#1 Marcio 13-08-2017 23:24
Este ano não há taça complementar de veteranos?

Não possuí direitos para inserir comentários

Futsal Porto Distrital

Copyright © 2016. All Rights Reserved.