Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

Academia Albino Nogueira e AF Porto formaram mais 27 árbitros
Nesta noite no Auditório da AF Porto, decorreu a cerimónia da entrega de insígnias a vinte e sete novos árbitros que terminaram o Curso em dezembro passado, denominado por Curso Dr. Lourenço Pinto, actual Presidente da Direção da AF Porto.

Este foi o terceiro curso de árbitros sob a égide da Academia de Arbitragem Albino Nogueira – Associação de Árbitros de Futsal, e com o apoio da Associação de Futebol do Porto e da Junta de Freguesia de Baguim do Monte.
Destaque para o número crescente de árbitros no feminino, nesta formação terminaram sete candidatos a árbitro, ou seja mais de um quarto do total de formandos, tal como exultou Dr. Lourenço Pinto.
Foi uma cerimónia que contou com a presença na mesa de honra do próprio presidente da AF Porto, do vogal do Conselho de Arbitragem da Federação Portuguesa de Futebol - Eng.º João Rocha, do Presidente do Conselho de Arbitragem da AF Porto - Sr. Carlos Carvalho, do Presidente da Associação Portuguesa de Árbitros de Futebol – Luciano Gonçalves, do representante da Junta de Freguesia de Baguim do Monte – o Tesoureiro Deocleciano Carvalho e do representante da Academia de Arbitragem Albino Nogueira / AA Futsal – Marco Teixeira, contanto ainda com diversos vice-presidentes, directores da direcção e do Conselho de Arbitragem.
O Auditório da AF Porto encheu não só com os árbitros que receberam as insígnias, como seus familiares, amigos e outros agentes desportivos como árbitros que fizeram questão de estar presentes neste ato.
Após os discursos de todos os que faziam parte da mesa procedeu-se à entregas das insígnias e restantes material para o uso da sua actividade que para alguns já começarão este fim-de-semana.