Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

2ª Gala de Desporto e Encontro Solidário
O GD Ricardinho 10 está a comemorar o seu décimo aniversário neste fim-de-semana, iniciando esta sexta-feira com a 2ª Gala de Desporto e termina no domingo de manhã com jogos de todos escalões de competição do clube com fins solidário.

Esta sexta feira na AR Valboenses 1º Dezembro, a partir da 21h00, decorre a 2ª Gala de Desporto do GD Ricardinho 10, onde serão distinguidos, o Treinador do Ano, o Diretor do Ano, o Diretor Dedicação, Atleta Mérito Escolar, Atleta Revelação, Atleta Dedicação e Atleta do Ano.
No domingo de manhã a partir das 09h00 no Pavilhão Municipal de Valbom, os escalões do clube irão realizar um jogo cada, num encontro de carácter solidário com a presença de diversas equipas, como os petizes da Escola DC Gondomar, os traquinas da JD Gondomar, os benjamins do Gondomar Futsal Clube, os infantis do Balantuna FC e os iniciados da Esola de Futsal Arnaldo Pereira de Canedo.
Quem se fizer deslocar ao Pavilhão Municipal de Valbom pode entreguem bens alimentares como, feijão, grão, atum, salsichas, óleos, sal e sumos pequenos que serão posteriormente entregues ao Coração na Rua.

Não possuí direitos para inserir comentários

Futsal Porto Distrital

Copyright © 2016. All Rights Reserved.