Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

Cerimónia de Entrega de Insígnias Curso 2017/18
Esta noite no Auditório da Associação de Futebol do Porto, efectuou-se a Cerimónia da entrega de insígnias aos árbitros de Futsal do Curso 2017/18.

Na composição da Mesa de Honra estiveram, o Dr. José Neves (Vice-presidente da AF Porto) que presidiu à mesa interinamente, Carlos Carvalho (Presidente do Conselho de Arbitragem da AF Porto), João Rocha (Membro do Concelho de Arbitragem da Federação Portuguesa de Futebol), Nuno Mendes (Em representação da Associação Portuguesa de Árbitros de Futebol), Francisco Laranjeira (Presidente da Junta de Freguesia de Baguim do Monte), Tiago Silva (Presidente da Academia de Arbitragem Albino Nogueira – Associação de Árbitros de Futsal) e posteriormente Dr. Lourenço Pinto (Presidente da Associação de Futebol do Porto).
Com o Auditório cheio e preenchido com os novos árbitros, familiares, convidados, membros ilustras da AF Porto e árbitros no activo, todos os membros da mesa usaram da palavra onde avisaram os novos árbitros das dificuldades que iriam sentir ao longo da sua carreira, para aproveitarem a mesma e que farão amigos para vida, sendo pedido aos mesmos que não abandonassem logo à primeira incidência, e deram como exemplo os muitos árbitros presentes, na sua maioria dos quadros dos nacionais.
Após as palavras de circunstância, foram entregues aos dezasseis árbitros, entre eles três do sexo feminino, as insígnias e os equipamentos com que se vão estrear já este fim-de-semana e posteriormente após a chegada do Presidente da AF Porto foram entregues os diplomas de fim de curso.
O curso realizado pela Academia de Arbitragem Albino Nogueira – AAF, com o apoio da AF Porto e da APAF, conta com a preciosa ajuda da Junta de Freguesia de Baguim do Monte que cede as instalações onde decorre o curso e a novidade foi dada pelo Presidente da Academia de Arbitragem Albino Nogueira – AA Futsal, Tiago Silva, que o próximo curso será realizado na sede da Academia, já que as obras de melhoramento das instalações estão quase finalizadas.
Nestes dois cursos a Academia já formou ao todo cerca de cinquenta e cinco árbitros de Futsal, mas será necessário a formação de mais árbitros pelo que brevemente abrirá um novo curso.

Não possuí direitos para inserir comentários

Futsal Porto Distrital

Copyright © 2016. All Rights Reserved.