Dois jovens reforços a caminho do portuenses
Saíram do clube portuense no início da época para o ADC Gualtar/Meltino da 2ª Divisão Nacional Série “A”, mas a adaptação não foi fácil na equipa orientada por José Vasconcelos e estão de regresso ao clube que milita a divisão de Honra da AF Porto.

Diogo Lopes e Cláudio Ferreira são dois ainda jovens jogadores de vinte e vinte e três anos e ambos têm posição no campo de Ala/Pivot e estas duas entradas vem colmatar de algum modo e reforçar o plantel de Paulo Bragança que viu a meio de dezembro sair Vieira por motivos pessoais.
São dois atletas que conhecem bem o clube, pois para além de já terem representado o clube no escalão sénior, passaram pelos escalões de formação do clube de Paranhos.
Ao fim onze jornadas na Divisão de Honra, o Núcleo Desportivo Bairro Bom Pastor, ocupa a quinta posição com vinte e um pontos, estando a um posto do quarto classificado, a dois do terceiro classificado GCR Vermoim, a cinco pontos do FC Paços de Ferreira que é vice-líder e a sete ponto do líder ADR S. Pedro Fins.
Na primeira jornada do ano os portuenses recebem o Barranha SC que está na décima posição com doze pontos.