Fernando Silva e Filipe Reis foram substituídos por Paulo Pereira
Na visita ao vice-líder da Divisão de Honra, FC Paços de Ferreira, onde perderam pela margem mínima (5-4), a equipa sénior já não foi orientada pela dupla Fernando Silva e Filipe Reis, mas sim por Paulo Pereira que regressa mais cedo do que pensava.

Em dez jornadas Fernando Siva alcançou três vitórias e sete derrotas, com Paulo Pereira a estrear-se com uma derrota, num pavilhão difícil e contra uma equipa que luta pela subida de divisão, nestes dez encontros a equipa senhorense era o nono melhor ataque e a oitava melhor defesa, e até começou bem o Campeonato com duas vitórias onde chegou a liderar o campeonato na segunda jornada, mas nas seguintes cinco jornadas perdeu todas elas, três das quais pela margem de apenas um golo, regressa as vitórias diante o Bom Pastor, mas entra novamente numa série de duas jornadas com derrotas, o que levou a direcção do clube senhorense a tomar medidas.
O Clube agradece a ambos, “e a todo o seu staff toda a dedicação, empenho e sacrifício em prol da nossa causa. Desejamos a todos eles o maior sucesso desportivo e o melhor a nível pessoal, já que são pessoas que merecem”.
Fernando Silva, apenas nos disse que “é a vida do treinador, umas vezes ganhasse outras perdesse, mas que estamos aqui para continuar a nossa actividade, assim que algum clube mostre interesse na nossa contratação, estaremos aqui para conversar.”
Quanto a Paulo Pereira diz que o dia fica, “marcado como o retorno a uma coisa que adoro fazer!! De novo ao comando dos seniores do Alfa Académico Clube”, o técnico tinha no início da época fazer pelo menos uma época de paragem, mas, “o bichinho do Futsal e também por ser o grande Alfa, fez-me retornar antes do previsto”, e termina com agradecimentos, “Quero desde já agradecer aos jogadores por ontem me terem recebido muito bem e por terem procurado fazer o que lhes pedi!!”.
Relativamente à composição da restante equipa técnica a mesma será apresentada no próximo treino de terça-feira. 

Não possuí direitos para inserir comentários

Futsal Porto Distrital

Copyright © 2016. All Rights Reserved.